Páginas

Magalu

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mídia do governo de Valéria volta atacar Daby Santos

Na matéria no blog anônimo do governo de Valéria e Manin, que serve para atacar araiosenses sem lhes darem o direito de resposta. Os seus mantenedores voltaram a atacar Daby Santos, o agredindo com ofensas e trazendo novamente o caso da Draga vendida ao senhor Quim de Parnaíba.

A suposta ira do governo com Daby, parte é explicada pela postura mais amena adotada pelo comunicador, que é o mais velho e mais experiente, dos que fazem mídia na cidade.

Embora Manin não queira criar mais um desafeto na mídia araiosense, o seu descontentamento pela falta de matérias que ataquem os seus adversários no blog de Daby Santos e super bajulem o governo é evidente.



O constante diálogo entre os jornalistas, blogueiros e radialistas de Araioses, é outra preocupação do governo: Se todos se unirem e trabalharem juntos em prol de uma candidatura apenas, as demais serão muito pressionadas.

Daby Santos e Marcio Maranhão têm experiência em radio, TV e mídias impressas. Agenor e Nelito Lima são verdadeiras maquinas no rádio, Djair Prado já provou que tem competência de sobra e veio para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...