Páginas

Magalu

sábado, 14 de novembro de 2015

Câmara de Araioses: base aliada defende o “disco voador” que chegou em Araioses


Na sessão desta sexta-feira (13), um vereador da base aliada perguntou quando estava na tribuna se os edis que se encontravam no recinto viram a chegada do “disco voador” ontem quinta-feira (12). O nobre vereador se referia ao gerador de energia que foi colocado na prefeitura de Araioses. Ainda segundo o mesmo, os alunos saíram da escola para ver esse “disco voador” e que nos primórdios Araioses funcionava através de gerador e a ex prefeita saiu deixando um débito com a CEMAR, sendo que hoje para a energia elétrica voltar a funcionar na prefeitura através da CEMAR, o governo municipal deveria pagar R$ 600.000 para religar, e também era melhor comprar ou alugar um gerador do que pagar essa parcela de R$ 600.000 e o servidor ficar sem seus salários o que seria pior ainda para o governo atual.

Concordo com o vereador no que diz respeito a trocar o salário do servidor para pagar uma dívida, pois acarretaria uma situação muito critica em nossa cidade, porém porque a prefeitura não usou a palavra, ou melhor, porque a prefeitura não teve a iniciativa de fazer uma NEGOCIAÇÃO antes de fazer o “gato”, pois seria bem melhor NEGOCIAR do que fazer um “gato” e passar por mal pagador. Se a ex prefeita deixou de pagar a CEMAR porque agora que a CEMAR veio cortar a luz e o “gato”? Seria melhor utilizar essa defesa se a energia fosse cortado no inicio desse governo e não agora! E também porque não entraram na justiça contra a ex prefeita cobrando o débito que a mesma deixou??

A falta de planejamento e coordenação acarreta o descaso que estamos vendo em Araioses. Não sou irresponsável ao divulgar que isso é um absurdo, sou araiosense que não concorda com o atual governo devido nossa cidade a cada dia não prosperar, mas sim voltar no tempo. Se não houver concorrência, haverá monopólio, então imagine se não existisse Márcio Maranhão, Eduardo Santos, Arnaldo Machado e Djair Prado com seus respectivos Blogs, estaríamos sem concorrência, então que o governo procure se defender usando blogs e mídias com IDENTIDADE e não SEM IDENTIDADE. 

Por Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...