Páginas

Magalu

domingo, 4 de outubro de 2015

Assessor de Luciana Trinta em Araioses promove showsinho de baixaria e ameaça integridade física do publicitário e blogueiro Marcio Maranhão

O poder já subiu a cabeça mesmo ainda sem tê-lo. Quem nunca serviu ao próximo, acha que cargo de confiança é para manter todos os outros funcionários submissos à força de seu chicote.

Não citarei o nome para não dar credito a quem não tem e não merece tê-lo. Até mesmo porque os próprios munícipes já o sentenciaram ao esquecimento político na região pelos seus devaneios e delírios de poder,quando esteve à frente de cargos de confiança na prefeitura na administração de Pedro Henrique e outras,e usou o provisório poder para pisar e humilhar os servidores públicos de Araioses. Ele, agora trajado de bom moço, anda de casa em casa pedindo apoio a Luciana Trinta, querendo voltar a ser o todo poderoso na prefeitura, se faz de esquecido das vezes que maltratava os araiosenses, mas como diz o ditado: “Quem bate esquece, quem apanha lembra”.

O fato aconteceu na ultima quinta feira, 1º de outubro,quando o cidadão chegou ao sindicato,onde presto assessoria de comunicação, dando ordens e dizendo como eu deveria fazer o meu trabalho. E na presença de sócios e diretores da entidade, gritava e proferiu que até me bateria se continuasse a publicar o que ele e somente ele considera como inverdade.

Infelizmente em Araioses se acostumou a conviver com uma mídia presa a um modelo político cego e manco. Onde os comunicadores estão ligados ou pertencem a este ou aquele determinado grupo político, e por isso deste, só se fala bem e todo resto não presta.

Ao fazer diferente, agora sou alvo dos que se sentem incomodados e por se sentirem próximos de pessoas poderosas, já se acham melhores e não podem ser confrontados.

Este cidadão, que desesperadamente agora busca voltar à prefeitura para pisar no pescoço dos araiosenses como outrora, vendo sua candidata nem se mexer na escala de intenções de votos no município, enquanto BBA cresce no interior e na sede, quer por força provocar intrigas entre BBA e eu e por consequência, afastar certas amizades do pré-candidato, cobiçado pelo grupo para ser vice na chapa de Luciana.

Segundo pessoas de dentro do grupo de Luciana, a boa relação de BBA com lideranças sindicais e com certo jornalista pode ser prejudicial para as tentativas futuras de conquistar o empresário. E que o plano seria o deixar gastar para fazer seu nome crescer e depois trazer já prontinho para ser coadjuvante da ex-prefeita, que virá em 2016 com a maior estrutura de campanha que Araioses já viu em toda a sua historia. Talvez seja por isso, que o assessor especial já esteja se sentido sentado na cadeira de chefe de gabinete, ou será secretário de educação?

Já vieram me dizer também, que Luciana nem sabe que existimos, não se importa com o que dizemos ou pensamos; somos insignificantes.

Alguém tem que dizer isso para o assessor especial; apontar o dedo e ameaçar agredir fisicamente um membro da imprensa local é dar muita importância...

E para Luciana, que me convenceu ser diferente de todos os outros nas relações institucionais com quem quer que seja. Digo que em Araioses, é a primeira vez que sou ameaçado diretamente por pessoa tão próxima do próprio político. E me surpreende ser exatamente do seu grupo, que sempre acusou o ex-prefeito Zé Tude, Neto Carvalho e Manin de serem agressivos.

Mas o que se esperar... Quem se junta com o ruim, só pode ficar pior!Mas como acredito ser Luciana ainda uma das melhores opções para Araioses, deixo uma dica; o assessor especial tem um histórico que afunda qualquer Titanic, ainda meses atrás foi extremamente deselegante e agressivo com o jovem blogueiro Djair, companheiro de luta e amigo. E enquanto o seu pessoal compra briga com quem não devia, Manoel da Polo,Helington do Posto,BBA e Jacira estão trabalhando e só crescendo.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...