Páginas

Magalu

domingo, 25 de outubro de 2015

Flávio Dino visita Paulino Neves e Manoel da Polo com sua comitiva prestigiam prefeito Raimundo Lídio


Em visita ao município de Paulino Neves na manhã deste sábado 24, o Governador Flávio Dino começou a realizar um sonho antigo dos moradores da região,assinando a Ordem de Serviço para construção da ponte sobre o Rio Novo, que liga os dois lados do município. Obra importante não só para o desenvolvimento da cidade, mas também para o crescimento do turismo na região dos Lençóis Maranhenses, Delta e Litoral Cearense. 

Em seu discurso, o prefeito Raimundo Lídio agradeceu e falou da importância da obra para o município e seus cidadãos: “Algo que foi um sonho para nós hoje é realidade. Esta ponte de madeira foi feita há 30 anos, com tantos investimentos a nossa cidade se tornará ainda mais um polo de desenvolvimento para o Turismo no Maranhão. Paulino Neves vive uma nova história”.

Também estiveram presentes os representantes da empresa Ômega Energia, que executará a construção da estrada que liga as cidades de Paulino Neves a Barreirinhas. O novo trecho permitirá a integração rodoviária do Maranhão à Rota das Emoções, ao lado dos estados do Ceará e Piauí, trecho fundamental para o turismo brasileiro. Fruto de uma parceria público-privada, a primeira fase de construção da estrada será executada pela empresa Ômega Energia, em seguida, o Governo do Estado prosseguirá com as obras de pavimentação do novo trecho.

Idealizada pelo ex-governador Jackson Lago, o projeto da estrada Paulino Neves a Barreirinhas ficou engavetado nos últimos anos. A construção da nova rota volta a compor o conjunto de prioridades do Executivo Estadual, fortalecendo o potencial turístico da região, consolidando a economia local, gerando emprego e renda.

Ainda em Paulino Neves, acompanhado do governador esteve presente a Secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres, que no aproveitando o discurso do governador anunciou que a tão esperada Escola Estadual será inaugurada em janeiro de 2016.

Estiveram em Paulino Neves e Tutoia o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, os secretários Áurea Prazeres (Educação), Bira do Pindaré (Ciência e Tecnologia), Telma Andrade (Turismo), Cyntia Mota Lima (Planejamento e Orçamento), Ednaldo Neves, (secretário adjunto da Infraestrutura), Davi Telles (presidente da Caema), Mauro Jorge (presidente do Iterma), os deputados estaduais Othelino Neto, Levi Pontes, os prefeitos de Paulino Neves, Raimundo Lídio, de Tutoia, Diringa, de Barreirinhas, Leo Costae o vereador e pré-candidato a prefeitura de Araioses Manoel da Polo.

Na comitiva de Manoel da Polo estava presente o pré-candidatos a vereadores pelo grupo do empresário Alzenir Rodrigues (locutora e sindicalista),Abigail (empresaria) professor Edilson Gomes,Carlinho Rodrigues filho do ex presidente da colônia Z-20 de Araioses,o empresário Ivanildo Ribeiro e o professor Kaká Moreira.


























Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...