Páginas

Magalu

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeito Cristino, por favor pare de ter ideias para solucionar os problemas dos buracos das estradas de Araioses

Os araiosenses não aguentam as inovações do prefeito Cristino para solucionar a problemática dos buracos nas vias que cortam o município. Primeiro lançou entulho de construção, que em poucos dias virou um outro problema. Dias depois resolveu jogar barro com algumas pedrinhas em uma mistura que só quem era do governo teve coragem de chamar de piçarra. No verão era tanta poeira que obrigava moradores e comerciantes próximos a aguar o local de hora em hora. Muitas crianças e idosos vizinhos sofreram com tosse, alergias e outras doenças decorrentes da poeira. Iniciado o período de chuvas, um verdadeiro caos provocado pela lama do barro jogado pelo prefeito mais criativo do Brasil, fez até os motoristas mais experientes patinarem por mais de 700 metros no trecho que corta João Peres. E se estava muito ruim para motoristas, imagina para quem precisa passar pelo local de moto, de bicicleta e até mesmo a pé. 

Para piorar o que já estava difícil, agora resolveu jogar areia em todos os buracos. Basta alguns minutos de sol para carro atolar, motoqueiro derrapar e novos e trágicos problemas acontecerem. 

Cristino, pare de tentar com experiências explicitamente equivocadas. Faça o que precisa ser feito para solucionar o problema, ou não faça mais nada pelo amor de Deus...

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...