Páginas

Magalu

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cuida-te, Mano Gonçalves!

Valéria do Manin e Mano Gonçaçves
Valéria do Manin e Mano Gonçaçves
Um blog pirata, que defende a administração da prefeita Valéria do Manin e manda bala nos adversários publicou, recentemente, uma postagem onde “profetiza” um suposto resultado para as eleições majoritárias de Araioses, caso fossem realizadas hoje.

A previsão tasca que a prefeita teria mais do dobro dos votos que teria a ex-prefeita Luciana Trinta, colocando os demais pré-candidatos com votações inferiores, mas próximas da dela.

Um fato que chama a atenção é que o atual vice-prefeito não aparece no gráfico, que simula a eleição, como companheiro de chapa da prefeita Valéria, como ocorreu em 2012.

Colocar os outros pré-candidatos sem seus vices é compreensível, pois esses serão frutos de próximas e futuras negociações, mas não colocar o atual vice-prefeito pode está sinalizando alguma mudança.

Então o vice de Valéria este ano não será o Mano Gonçalves?

Daby Santos

Um comentário:

  1. De que lado tu estás? Brutus










    Em todas as querelas que vi na vida sempre ouvi as acusações em relação aos indecisos:

    "Fulano está em cima do muro"... "Fulano nunca sai de cima do muro"..."Fulano diz que é neutro..."

    Indefinição é o termo apropriadamente usado para sintetizar a expressão popular “em cima do muro”. Estar “em cima do muro” significa ter uma definição vaga, incerta, indeterminada, vazia. Por vezes, chega-se a dizer daquilo que é ou está “meio certo e meio incerto”. Enfim ser ou estar indefinido. Indefinição é sinônimo de confusão, de dúvida e de incerteza.

    A indefinição do Pseudo Secretário de Comunicação Daby Santos, tem sido um verdadeiro ninho favorito e propício ao campear das artimanhas da oposição.

    O secretário já está mamando nas tetas da prefeitura, a três ano, e a impressão que temos, é que o senher não decidiu ainda se é oposição ou situação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...