Páginas

Magalu

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PRIMEIRA AÇÃO DE CRISTINO APÓS UM ANO E 4 MESES NÃO DURA UMA SEMANA

Com lâmpadas de intensidade e cor diferentes, luminárias desreguladas e apontando para todas as direções, a primeira grande ação em um ano e quatro meses de governo do prefeito Cristino, que comanda umas das prefeituras mais ricas do Baixo – Parnaíba, já apresenta problemas. 

A iluminação da avenida nova em frente ao Instituto Federal, que passou todo esse tempo sem uma lâmpada sequer, tal qual o resto das ruas de toda a cidade, em menos de uma semana de conclusão da grande e festejada iluminação, já tem várias lâmpadas queimadas e outras piscando. 

As comemorações pelo extraordinário feito ainda nem terminaram e tão pouco a grande inauguração foi realizada, e o serviço já terá que receber o famoso aditivo. Isso se não uma outra licitação. 

E uma tentativa de explicar o porquê da demora em fazer um serviço básico de qualquer administração. O governo explicou ao site panorama: “O engenheiro da empresa Iluminar, de Parnaíba-PI, responsável pela obra, a gestão anterior da Prefeitura de Araioses estava em dívidas com a CEMAR e, portanto, estava impossibilitada de realizar qualquer tipo de intervenção na iluminação do município. Ainda segundo informações sobre a administração da obra, em breve, outras ruas e bairros da cidade serão contemplados”. 

Agora nos diga? Nós que pagamos obrigatoriamente nossa taxa de iluminação publica todo mês, o que temos a ver com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...