Páginas

Magalu

sexta-feira, 27 de abril de 2018

PASEP: A VERDADE DO GOVERNO E A REALIDADE DE DEZENAS DE SERVIDORES

Quem está mentindo sobre o PASEP dos servidores públicos de Araioses? 

Pode espernear, chamar de mentiroso e até fazer beicinho, mas contra fatos não há argumentos e tão pouco documentos que não explicam ou comprovam nada. A verdade é que servidores continuam indo ao Banco do Brasil e a gerente informa a mesma coisa: SEU PASEP NÃO FOI PAGO PORQUE A PREFEITURA NÃO INFORMOU A RAIS. 

Inclusive o banco fornece impresso a informação acima, a mesma dada a mim e a tantos outros servidores que se dirigem pessoalmente a agência para saber os motivos de não ter ainda recebido. De todos os cantos do município nos chegam denúncias de servidores com o mesmo problema, comprovando que minha situação não é isolada, e grupos já se reúnem para acionar a justiça. 

Com atuação no serviço público desde 2005, em Araioses a última vez que consta informação a meu respeito ainda se refere ao governo de Luciana Trinta, quando prestei serviço à prefeitura, na condição de assessor de imprensa do município. Problema que deveria ter sido corrigido por uma administração que preza pela lisura e não perseguição a adversários políticos. 

Sobre as falas do blogueiro secretário em tom ofensivo a meu respeito, a seu tempo terão a devida resposta. Só não garanto proporcionalidade e nem espirito esportivo...

O print acima é do portal do próprio Ministério do Trabalho; a mesma informação pode ser consultada no site do Banco do Brasil. Todos os pasep’s consultados antes desta publicação tiveram o mesmo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...