Páginas

Magalu

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Araioses: bebê é encontrado em estado de decomposição dentro de sacola

Segundo relatos de moradores do Conjunto João Machado, em Araioses, na manhã de hoje (18/04), por volta das 7:00, alguns cachorros de rua estavam inquietos, indo e voltando de um matagal na localidade e urubus sobrevoavam o local. Achando aquela movimentação estranha, uma moradora chamou a sua amiga para ir até o local, para ver o que estava acontecendo.

Ao adentrar na vegetação, elas viram uma sacola meio que dentro de uma mochila e de dentro, exalava um cheiro forte. Logo, chamaram um rapaz, também morador do local, para analisar. Quando mexeu na sacola, uma perna saltou para fora e foi possível constatar que havia uma criança ali. O bebê, que já tinha um tamanho considerável, classificado pelos próprios moradores como já tendo cerca de sete a nove meses de nascido.

Um buraco havia sido cavado ao lado do cadáver da criança, provavelmente para enterrar o corpo, na tentativa de esconder as provas do crime.

Equipes da Polícia Militar e Civil, Perícia Criminal e uma funerária estiveram no local por volta das 10 horas da manhã para coletar informações sobre o crime e dar o devido destino ao corpo do bebê.

Os moradores já suspeitam de quem pode ter sido a autora do crime: uma jovem mulher de aproximadamente 20 anos, que, segundo testemunhas, estava grávida, mas a todo momento negava a gestação. Para não atrapalhar a investigação policial, achamos melhor não tentar contato com a suspeita.

Por Jonatan Aguiar e Isaac Carvalho
Imagens: Jonatan Aguiar/Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...