Páginas

Magalu

sexta-feira, 20 de abril de 2018

GOVERNO DO CRISTINO ESTÁ MORTO, FEDENDO, SÓ FALTA ENTERRÁ-LO

O governo de Cristino não existe, pois já morreu
Por Daby SantosA última notícia – TCE declara inadimplência do prefeito de Araioses – sobre o prefeito de Araioses retrata uma gestão sem controle com a coisa pública, que expõe a todos a situação extremamente vergonhosa pela qual passa o povo araiosense.

Cristino Gonçalves de Araújo nos envergonha cada vez mais. Foi o único prefeito, entre os 217 gestores maranhenses que não prestou conta junto ao TCE – Tribunal de Contas do Estado do que fez com nosso dinheiro no exercício de 2017. O prazo final foi dia 5 de abril, do mês em curso.

O que ele deveria fazer e não fez ao órgão fiscalizador estadual era mostrar em que foram gasto os mais de 70 milhões que entraram nas contas da prefeitura no ano passado.

Não é difícil entender porque isso não ocorreu. Afinal, como é do conhecimento de todos, Cristino não manda em nada na prefeitura e os que mandam não estão nem aí para o futuro dele. Ele não tem noção do que ocorre diante de seu bigode. Se ele vai ter o mesmo destino de Manin Leal (reveja AQUI o caso) a eles pouco importa.

Coloca-se a narrativa no plural é porque sabemos que Sônia manda muito, mas nessa hierarquia ainda tem mais gente com poderes acima do que tem o prefeito. Uma lástima, infelizmente!

Ter supostamente no comando de nossa prefeitura um gestor, que de longe é pior de todos os tempos, nos causa uma indignação que não tem mais tamanho. O maior sonho do araiosense é ver essa gente pelas costas o mais rápido possível.

Chega de vergonha, chega de vexame, chega de escândalo – um seguido de outro.

Não existe mais governo. Os compromissos assumidos com o povo foram jogados na lata do lixo. Cristino e seu bando não estão nem aí para o nosso destino. Para eles pouco importa se nenhum dos serviços essenciais da prefeitura não funciona.

O governo daquele se apresentou em campanha como um homem sério, competente e compadecido com a sorte do araiosense está morto, fedendo e só falta enterrá-lo.

Em respeito ao futuro de 50 mil araiosenses, que isso ocorra o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...