O secretário que é filho de Araioses e mantém, além de laços afetivos, uma atuação política de proximidade e liderança na região, recebeu com indignação e preocupação a notícia de uma escalada para tamanha violência, da parte de um cidadão que tem por dever, ser o primeiro a dar o exemplo de civilidade no dia a dia de qualquer sociedade e principalmente ao celebrar a maior festa da democracia que é as eleições.
NOTA DE REPÚDIO
Venho a público manifestar meu veemente repúdio as declarações misóginas de um vereador, candidato a eleição, que chama a atual Prefeita de Araioses de Vagabunda. As divergências políticas não podem comprometer o clima de respeito e de tranquilidade de uma eleição democrática.
O grupo que esse candidato faz parte, tem tentado demonstrar uma atenção especial às mulheres do nosso município, sua atitude e os aplausos dos simpatizantes não demonstram e não confirmam esta postura.
Nenhuma sociedade evolui de verdade sem o respeito incondicional às mulheres. No coração da igualdade, pulsa o respeito pelas mulheres.
Márcio Machado
Secretário de Governo e defensor da Democracia em toda sua essência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário