Páginas

Magalu

sábado, 6 de julho de 2024

Neto ficou zangadinho e determinou a seus capangas que me atacassem. Preocupado, passarei o final de semana em Jericoacoara, segunda os responderei a altura

Por Marcio Maranhão
Dois dos mais obedientes capachos de Neto, que se prezam a todo tipo de humilhação por qualquer trocado, sem questionar a origem de tais moedas, resolveram em um único dia me atacarem.

Desprezíveis; um por lhe faltar princípios e outro por sua ficha criminal, não estão à altura de terem seus nomes proferidos “aos e pelos” nossos leitores.

Preferível poupar-lhes as ojerizas de tais alcunhas. Que terão, pela justiça, o devido tratamento em razão da propagação de Fake News e outros crimes cometidos, por obediência cega, a quem tem muito a esclarecer à justiça e ao povo de Magalhães de Almeida, Santa Quitéria e São Bernardo.

Mas outros, que se utilizaram de insídia muito mais sórdida, na tentativa de me intimidar, ameaçando a minha própria vida e meus familiares, exponho aqui. Informando que o anonimato almejado na internet não existe. E logo as autoridades revelarão os autores e possíveis mandantes de tais recados.

AVISOS OU AMEAÇAS?
Fizeram uma série de ligações, como não atendo números anônimos, passaram a fazer comentários anônimos no blogue, que também não publica comentários anônimos automaticamente.





SE PLANEJAM UM NOVO DÉCIO SÁ, SAIBAM QUE NÃO ESTOU SÓ!

Organizações de Defesa da Liberdade de Imprensa, Sociedade de Direitos Humanos do Estado e da Presidência da República, Instituições Independentes e Organizações Não Governamentais foram oficializadas sobre o que está se desenhando no interior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...