Páginas

Magalu

terça-feira, 2 de julho de 2024

Luciana com direitos políticos cassados, Neto na mesma situação e podendo ser preso, eleições de Araioses ainda é uma incógnita

Por Marcio Maranhão
Luciana e Neto Carvalho, ambos com condenações transitada e julgado, após terem seus mal feitos na administração pública analisados em primeira, segunda instância e tribunais superiores, sobrevivem na política agarrados a liminares, que a qualquer momento podem cair.

LUCIANA, UMA RAINHA SEM MAJESTADE
Luciana, embora tenha conseguido se manter no cargo até a presente data, por força de uma liminar, seus desvios lhe expuseram mais uma vez, mostrando para quem quer ver, quem ela verdadeiramente é.

Sobre a mencionada liminar, ela lhe serviu apenas para embalar subalternos e bobos da corte. Os crimes não foram apagados e Luciana continua NÃO QUITE com a Justiça Eleitoral, sem poder votar e ser votada até o momento.

Suas maiores chances estão em Luizão, que tem bom trânsito, é político e é mais simpático que a irmã. A outra possibilidade é sua filha adotiva, que se não tiver mudado, irá ensinar o que é carisma de verdade.

NETO CARVALHO, UM REI SEM COROA
Como pode alguém ser tão pobre, mas tão pobre, que a única coisa que se tem em abundância é dinheiro?

Às custas da desgraça dos cidadãos de Magalhães de Almeida, Santa Quitéria e São Bernardo, andam fazendo muitos araiosenses rirem à toa.

Neto Carvalho conseguiu, até um feito improvável, constar QUITE com a Justiça Eleitoral, embora se saiba das suas variadas condenações.

Em uma pesquisa rápida no JUSBRASIL, é possível encontrar 168 processos que mencionam o nome de Neto Carvalho no TJMA, no TRT16 e em outros tribunais. Não que isso signifique condenações, mas para o cidadão vigilante, representam motivos para se desconfiar.

Se para o araiosense, o critério de escolha é o “rouba, mas faz”. Ou “não importa o crime, desde que seja o meu criminoso preferido”. Nós teremos “AS” eleições... E segue o jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...