Páginas

Magalu

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Blog Marcio Maranhão vira pauta principal em sessão acalorada na Câmara de vereadores de Araioses

Em primeiro lugar não poderia deixar de agradecer aos vereadores que hoje demonstraram em suas insistidas menções ao nosso nome, o porquê em matéria de política local, o Blog Marcio Maranhão é o mais influente do município. Graças ao elogioso e eficiente marketing dos parlamentares, mesmo sem ainda ter postado nada até o momento, a pagina recebeu 4.632 mil acessos, somente hoje, durante e depois da sessão até esta publicação, apenas para verificar a minha resposta aos embigodados vereadores.


As colocações dos vereadores Filipe, Denys e Arnaldo a meu respeito, revelaram o quanto doeu as verdades ditas e pouco compreendidas por nosso blog na matéria “Boicote: Vereadores esvaziam sessão para não ouvirem secretário de finanças de Cristino”, amplamente divulgada e compartilhada por vários outros blogs. Como inteligência e tão pouco capacidade de interpretação, não são requisitos para se eleger deputado, ainda mais vereador, não esperava que os nobres edis de Araioses se debruçassem minimamente em entender o que foi dito antes de partirem para o ataque.

Todas as afirmações apresentadas na matéria divulgada na última terça 4, foram trazidas por colegas dos vereadores, assessores e vários populares que se faziam presentes indignados com a postura dos legisladores e que foram ouvidos prontamente por mim. Das cinco pessoas ouvidas, apenas o comentário de uma foi postado, por ter sido o mais ameno, das declarações.

A expectativa das pessoas ás minhas respostas, que serão gradativamente apresentadas, pois como dita uma verdade popular, “quem tem com que me pague não me deve nada”, demonstra que o povo de Araioses está disposto a ouvir todas as partes, mas a desconfiança pesa somente aos vereadores que quanto servidores, empregados do povo, viraram as costas para a sociedade, para servirem aos caprichos do prefeito.

Ao vereador Filipe, que tem o meu respeito quanto pessoa, embora como político não represente nada nem a mim e nem a muitos araiosenses, e seu irmão gêmeo de óculos escuros, o pseudo vereador que não conheço e nem interessa conhecer, considero que perderam a oportunidade de apenas se explicarem à sociedade, o que poderiam fazer inclusive em nosso blog que sempre está aberto aos esclarecimentos de quem quer que seja. Sem criar arestas ou inimizades, porque não sou político, e não me verão em suas portas pedindo voto. 

Mas ao invés disso, optaram pela embate, ao invés do debate, pois muito bem, ano que vem tem eleição e 2020 para quem é despreocupado como eu chega rapidinho. Nossa missão está apenas começando, ainda temos três anos e meio para muita conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...