Páginas

Magalu

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rapidinhas

Era demagogia ou hipocrisia
Não costumo ir muito à câmara de vereadores, não é todo dia que se acorda com disposição suficiente para ouvir discursos demagogos, provindos dos mais premiados hipócritas de Araioses. Mas coincidentemente na última sexta fui, e não deu outra: São Filipe e São Denys deram novamente um show... De horrores...


Flávia do Gentil, uma diva
Flávia do Gentil demonstrou aos colegas que sua elegância não é só em cima de um salto, em suas palavras também sabe ser fina. Fez um discurso moderado, e embora ainda continue na base de apoio do governo de Cristino, e também não tenha declarado abertamente sua trajetória rumo a oposição, manifestou indignação com muitas ações e omissões do governo, aponto de declarar saudosismo à administração de Luciana, quando nas palavras da vereadora, a cidade tinha lazer, esporte, cultura e até a guarda municipal tinha postura.


Elson do Dadá, o mito
Depois das palavras corajosas do vereador Elson do Dadá, muitas araiosenses se manifestaram em prol do parlamentar afirmando que ele disse o que estava entalado na garganta de muitos cidadãos. Jovens e adultos manifestaram interesse em ir assistir as próximas sessão e a admiração pelo jovem cresceu.

Elson classificou como subestimação da inteligência dos araiosenses, os cortes nas áreas do esporte, cultura e lazer do município, justificando falta de verba, sendo que, nas palavras do vereador - “só o que entra na prefeitura é dinheiro”. E ainda chamou o prefeito e sogro de “babaca e palhaço”. 


Filipe Pires: O grande mentiroso versus Zé Carlos, o homem do regimento interno
Após tentar desqualificar a informação passada pelo BLOG MÁRCIO MARANHÃO que o mesmo havia chegado para sessão atrasado, Filipe afirmou na tribuna que estava presente 6 minutos de antecedência, e que havia sido o colega Zé Carlos que tinha tramado sozinho para o fim antecipado da mesma. A acusação despertou o gigante a muito adormecido e que conhece muito bem os trinta anos de política dos pires em Araioses. Zé Carlos com o regimento interno na mão, desmentiu Filipe que com sua mentira teve que recolher suas asas e mudar de assunto rapidamente. 


Filipe e Denys X Daby e Ezir
Filipe com sua sombra estão se achando o ultimo biscoito do pacote. Em sua última tentativa de colocar Cristino e Sonia contra a parede, sinalizando um possível rompimento com o governo, Filipe pediu a cabeça de Ezir e Daby como uma das condições para voltar a ser governo.

Daby Santos que já foi muito útil no período da campanha a Cristino, agora passa por certa desconfiança no governo, tipo usou jogou fora. Já Filipe e Denys ficaram muito furiosos com o secretário de comunicação, quando este publicou críticas ao comportamento dos dois vereadores e quase anúncio da vinda dos amigos Alex e Oziel para o governo.

Já o ódio a Ezir, é fruto do espirito desleal e pretencioso de Filipe e seu bando, pois Ezir durante muitos anos foi um escudeiro dedicado e fiel aos pires e agora é pago com o pedido de sua cabeça a prêmio.

O resultado é que Sonia não aceita falar sobre a saída de Ezir, que tem sido um eficiente colaborador do governo, abrindo mão apenas de Daby se fosse o caso, mas Cristino considerou melhor deixar tudo como está. Filipe e Denys sem moral, voltaram com o rabinho entre a pernas, porque não conseguem ficar muito tempo longe das regalias e comodidades do governo, sem falar no medo de perderem seus empregos. Desolados alfinetam Cristino de vez enquando nas sessões de terça, para serem lembrados na sexta, enquanto preparam um novo plano como os ratinhos da Disney Pink e Cérebro.



Ingram rompeu, mas ainda não nos convenceu. 
Depois de muitas atrapalhadas e uma postura estranha com blogueiro que vos fala, quando anunciou para nós em primeira mão sua saída do governo na última semana de junho e depois ter voltado atrás, após voltar a dialogar com certos nomes do governo me pareceu muito estranho e carecedor de muitas explicações, que está sendo apurada por nós em seus mínimos detalhes e em breve traremos tudo o que aconteceu nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...