Páginas

Magalu

sábado, 27 de abril de 2013

Rapidinhas com Gato Mestre


Mosca na sopa I
Mas duas instituições de defesa da liberdade de imprensa manifestam apoio ao blogueiro Marcio Maranhão. E estão de olhos voltados e bem abertos para Araioses. Qualquer sinal de abuso de poder, perseguição ou cerceamento de qualquer comunicador da cidade, as associações prometem não ficaram impunes.

Mosca na sopa II
Marcio Maranhão em parceria com o jornalista Emerson Marinho, lança mais um canal na internet, que servirá a todos os Araioses com noticias locais e nacionais, do nosso estado e tudo o que acontece na capital São Luís. Trata-se do site www.cidadediario.com.br.

Mosca na sopa III
Cresce o numero de blogueiros que denunciam o terror e a corrupção em Araioses. Para desespero de Manin, só de blogueiros que usam epíteto Itamagú já se conta quatro e crescendo! ...
Mosca na sopa IV
Raul Seixas
Eu sou a mosca / Que pousou em sua sopa / Eu sou a mosca / Que pintou prá lhe abusar... (3x)
Eu sou a mosca / Que perturba o seu sono / Eu sou a mosca / No seu quarto a zumbizar...(2x)
E não adianta / Vir me detetizar / Pois nem o DDT / Pode assim me exterminar / Porque você mata uma / E vem outra em meu lugar...
Eu sou a mosca / Que pousou em sua sopa / Eu sou a mosca / Que pintou prá lhe abusar...(2x)

-"Atenção, eu sou a mosca / A grande mosca / A mosca que perturba o seu sono / Eu sou a mosca no seu quarto / A zum-zum-zumbizar / Observando e abusando / Olha do outro lado agora / Eu tô sempre junto de você / Água mole em pedra dura / Tanto bate até que fura / Quem, quem é? / A mosca, meu irmão!"
Gato Mestre

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...