Páginas

Magalu

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

BOLSONARO INCITA POPULAÇÃO A COMETER ASSASSINATOS NO ACRE: BRASILEIROS FUZILANDO BRASILEIROS

O candidato do PSL usou um tripé de uma câmera de vídeo para simular uma metralhadora. "Vamos botar esses picaretas para correr do Acre"

O PT processa Bolsonaro por sugerir "metralhar a petralhada"
A coligação “O povo feliz de novo”, que reúne o PT, o PCdoB e o Pros, ingressou com uma representação criminal no Supremo Tribunal Federal contra o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL. A coligação também registrou notícia-crime por injúria eleitoral e incitação ao crime.

Durante um ato de campanha no Acre, Bolsonaro prometeu “fuzilar a petralhada toda aqui”, conforme registrado em vídeo, cuja autenticidade foi confirmada pela própria equipe do candidato. O deputado usou um tripé de uma câmera de vídeo para imitar uma metralhadora. 

O candidato prosseguiu: “Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem de ir para lá (sic). Só que lá não tem mortadela, galera, vão ter que comer capim mesmo”. A assessoria de Bolsonaro afirmou tratar-se de uma brincadeira.

Segundo o PT e aliados, o candidato incorreu no crime de injúria eleitoral – quando ocorre a ofensa à honra subjetiva de alguém durante a propaganda eleitoral, ou visando a propaganda -, ameaça e incitação ao crime de homicídio.

Veja o Vídeo:

Carta Capital
Com edições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...