Páginas

Magalu

terça-feira, 18 de setembro de 2018

SOMENTE CIRO GOMES PODE ACABAR COM A GUERRA DOS EXTREMOS E FAZER O PAÍS AVANÇAR

Por Marcio Maranhão 

Os brasileiros vêm sofrendo as consequências de uma guerra entre esquerda e direita que não se suportará por nem sequer mais um dia. Imaginem que a partir de primeiro de janeiro, seja o eleito Bolsonaro da extrema direita, ou Haddad da esquerda, empossado presidente, toda essa guerra na mídia, no judiciário e principalmente na câmara dos deputados continuará, podendo descambar para uma guerra civil, onde somente os brasileiros da classe média e baixa sofrerão todas as terríveis reações na economia, com aumento do desemprego, serviços essenciais e investimentos importantes parados, falências de empresas e fuga do capital estrangeiro. 

A escolha do nome de Fernando Haddad foi excelente, um professor intelectual, bom gestor ficha limpa, mas o momento não poderia ser mais infeliz do que este. Se o PT quisesse de fato ajudar o Brasil, pacificando o mercado para que o país voltasse a crescer e criar um clima de estabilidade, teria retirado sua candidatura e apoiado Ciro Gomes, que se mostra de longe, o mais preparado de todos os candidatos que se apresentam e ainda tem capacidade de unir todos os seguimentos em prol da nação. 

Quem já foi testado, passando por todos os cargos públicos de prefeito a ministro da fazenda e sai ileso sem uma denúncia de corrupção que manche sua trajetória política. E em todas as suas passagens ainda tenha marcado seu desempenho com números positivos de popularidade e eficiência em gestão, não precisa provar mais nada para ninguém. 

O Brasil não aguenta mais tanta guerra entre brasileiros, é hora de darmos as mãos e nos unirmos pelo país, ou todos vamos sofrer sabe lá quão duras as consequências da nossa briguinha de egos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...