Páginas

Magalu

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

WENDELL LAGES A DEZ DIAS DAS ELEIÇÕES CONSOLIDA SUA CAMPANHA NOS MUNICÍPIOS MARANHENSES

Resultado de imagem para wendell lages
Por Marcio Maranhão 
Na capital e no interior do maranhão, Wendell Lages tem intensificado sua campanha nesta reta final. “Tem sido árdua nossa caminhada, mas ao mesmo tempo recompensadora, pois temos construído junto com nossos irmãos maranhenses esse grande projeto de renovação, que não se limita apenas na substituição de nomes, mas no modo de se fazer política”, disse Wendell Lages em mais uma de suas visitas a municípios maranhenses. 

Resultado de imagem para wendell lages
Wendell Lages PMN - 33 456
Wendell tem arregimentado apoio à sua candidatura por onde passa e ao longo da campanha tem construído uma rede de amigos. Já passam de 80 os municípios visitados, e a receptividade a candidatura do jovem empresário de Itapecurumirim, tem surpreendido a muitos e velhos nomes da politica já assumem que Wendell, é um dos mais cotados a assumir uma das cadeiras da Assembleia Legislativa maranhense em janeiro de 2019. 

O candidato Wendell Lages – PMN, segue sua agenda de campanha, principalmente no interior do estado e fortalece suas bases rumo à eleição do dia 7 de outubro. Nestes últimos dias, o candidato visitou diversos municípios e participado de reuniões com diversos segmentos, falando de suas propostas e ouvindo sugestões dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...