Páginas

Magalu

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Manoel da Polo apresenta Wendell Lages como seu candidato a deputado estadual e é abraçado pelo povo nas ruas da cidade

Por Marcio Maranhão  
Manoel da Polo, vice-prefeito de Araioses, oficializou nessa quinta feira 6, o seu apoio a candidatura do jovem empresário de Itapecurumirim, Wendell Lages a deputado estadual. Em uma caminhada que começou em João Peres, onde o candidato era aguardado por amigos e simpatizantes de Manoel, Wendell conversou com comerciantes e populares, e pode conhecer um pouco de um dos povoados mais importantes do município. Logo em seguida, Manoel e comitiva seguiram para a sede, onde visitaram a praça do mercado, passando por algumas lojas da Avenida Dr. Paulo Ramos, onde novamente Wendell que é comerciante, pode conversar com empreendedores locais, falar de suas propostas e ouvir sugestões dos cidadãos araiosenses.
 



Após a caminhada, Manoel da Polo e Wendell Lages ainda se encontraram com populares para uma breve palestra no Club Beira Rio, onde Manoel agradeceu a presença de todos que espontaneamente atenderam ao convite do vice-prefeito em plena quinta feira e meio dia. “A presença de vocês aqui só demonstra o quanto estamos no caminho certo, não vieram por que foram obrigados ou ameaçados a perderem seus empregos, estão aqui porque gostam de Manoel da Polo e sabem o quanto eu gosto de todos vocês. Quando fiz minha escolha em romper com o governo, fiz porque diante daqueles que traíram nossa confiança e esperança, virando as costas para o povo, por conta dos milhões que entram todos os meses na prefeitura, eu preferi ficar do lado da nossa gente”, falou Manoel aos presentes. 

Manoel apresentou Wendell Lages como seu candidato e pediu o apoio dos amigos para renovar o legislativo maranhense. “Eu conheço este jovem, conheço sua família, e ainda que estejamos todos decepcionados por tantos outros que vieram antes e nunca mais pisaram em Araioses, peço que acreditemos no novo e por mim, revivermos a esperança. Eu mesmo me comprometo a ser o mais severo fiscal e cobrar todas as promessas de Wendell para nosso município”, concluiu Manoel. 

Wendell Lages e Manoel da Polo visitam comerciantes e conversam com populares




Em sua fala Wendell agradeceu a presença e pediu desculpas por terem atrasado muito além do horário combinado. Disse que sabe da realidade do município e que na Assembleia Legislativa irá lutar para que os araiosenses tenham uma água de qualidade em suas casas, trabalhará junto com Manoel pela melhoria da saúde do município e o resgate da cultura de Araioses, com emendas para o carnaval, festival do caranguejo e festas juninas. “Os araiosenses podem ter certeza, se eleito a deputado estadual, irei trabalhar junto com Manoel da Polo para que o povo volte a sorrir e ter orgulho de ser araiosense. Esse fardo que hoje o povo carrega, comigo em São Luís e Manoel da Polo em Araioses, será tirado das costas dos cidadãos dessa querida terra e mandado embora para sua cidade natal”, discursou Wendell Lages.

 
Antes de partirem para atenderem agenda em outros municípios, Wendell ainda passou por Carnaubeiras e Barreirinha, importantes povoados extrativistas de caranguejo e ostra, onde Wendell falou com eleitores e expos suas ideias para o desenvolvimento sustentável da região.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...