Páginas

Magalu

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MÍDIA DA CAPITAL JÁ APONTA: Wendell Lages é o mais cotado à vaga do PMN na assembleia legislativa do Maranhão

Por Marcio Maranhão 
Com uma vaga deixada pelo presidente do partido Eduardo Braide, que concorrerá a uma cadeira na Câmara Federal e adotando a estratégia de trabalhar somente com candidatos sem mandado na corrida pelo cargo de deputado estadual, o Partido da Mobilização Nacional - PMN, conseguiu atrair muitos candidatos para a legenda, o que no somatória geral e após dividir para efeitos de quociente eleitoral, garantirá com certeza ao partido, a manutenção da atual vaga, com fortes possibilidades de até surpreender com uma segunda. 

Com atuação já em mais de 60 municípios e com um trabalho na maioria deles com lideranças comunitárias, o que aumenta muito a confiança dos cidadãos, estreitada pela familiaridade dos apoiadores, diminuindo a rejeição externada a todo o conjunto politico do momento. Wendell Lages já não é mais nenhuma surpresa para a mídia que faz o acompanhamento dos cenários eleitorais do estado, que o aponta como favorito dentro de sua legenda, à uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Wendell tem forte presença no meio da juventude, movimentos sociais e religiosos. E tem marcado sua candidatura com diálogos francos e intimistas, ouvindo criticas e sugestões de todas as classes e seguimentos da sociedade. Diferentemente de outros candidatos que tem falado aos cidadãos do alto de seus palanques com suas megaestruturas. O jovem advogado se envolve e se mistura como sempre fez em sua terra natal, Itapecurumirim. 

“Wendell tem ganhado o respeito e a admiração das pessoas porque sua presença não é caricaturada como vemos em outros. As pessoas falam com ele e sentem naturalidade e sinceridade em suas palavras. Antes de apoiá-lo, fomos até sua cidade, conhecer sua família e analisar se nossos projetos se somam e favorecem aos nossos irmãos araiosenses. Eu e meus amigos araiosenses, apoiamos esse jovem porque acreditamos no novo e depositamos nossa esperança que ele venha a ajudar nosso povo”, declarou o vice-prefeito de Araioses Manoel da Polo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...