Por Marcio Maranhão
Marcio Machado, Secretário Estadual de Governo - SEGOV, é natural de Araioses, atual alvo da cobiça de Neto Carvalho, que já governa Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo e Água Doce. E para fechar toda a região, quer Araioses para chamar de sua.
Para tanto, ainda falta combinar com o povo, o Ministério Público, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecos), a Justiça Estadual e Federal, além das várias forças políticas da região, dentre elas, Marcio Machado, que por meio do Governo do Estado, por sua ligação com Araioses e os municípios vizinhos, tem realizado inúmeras ações em benefício dessas cidades, consolidando os compromissos do Governador Carlos Brandão e a presença do Estado.
Por meio de sua assessoria, Marcio afirmou que recebeu os ataques de forma serena, porque dorme o sono dos justos. Ele, diferente de quem o ataca, pode comprovar, por meio de certidões judiciais, que a justiça foi feita e a verdade restabelecida.
“Não troco minha paz pela insignificância de antagonistas desesperados por holofotes. A Justiça já se pronunciou e o meu trabalho diuturno, não só por Araioses, mas por todos os municípios maranhenses, é a minha testemunha”, pontuou o secretário.
Marcio Machado, somente em Araioses, trouxe várias ações do Governo do Estado que beneficiaram milhares de concidadãos como quadras, ruas de bloquetes, sistemas de abastecimento de água com poço e caixa d’água, iluminação de quadras e campos de areia, praça e agora o um atracadouro no povoado Barreirinhas.
Ao Blog Marcio Maranhão, quando questionado sobre a sequência de matérias publicada pela mídia ligada ao grupo Neto Carvalho, Marcio Machado se limitou a encaminhar “Nada Consta” da 1° e 2° instâncias judiciais.
Tudo mais, além do que a justiça analisou e comprovou. É fake news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário