Páginas

Magalu

terça-feira, 20 de novembro de 2018

TRAGÉDIA: Vereador de Araioses Elson do Dadá morre em grave acidente na cidade de Parnaíba

Resultado de imagem para vereador Elson do dadáO vereador Elson do Dadá, se envolveu em um grave acidente nesta madrugada 20, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, a tragédia aconteceu por volta das 2h da manhã desta terça-feira (20/11). 

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, natural de Araioses-MA, estava em seu segundo mandato de vereador no município, morreu nesta madrugada de terça-feira(20), após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Princesa Isabel, na altura do supermercado Carvalho, na cidade de Parnaíba, vizinha de Araioses, distante apenas 75 quilômetros. 

Elson ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Araioses-MA. 



Testemunhas afirmaram que um carro modelo Toyota/Corola com placas de Parnaíba, tentava ultrapassar um outro veículo modelo Hilux, em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle do veículo capotando e colidindo contra uma mureta de proteção, vindo de encontro a um poste da eletrobras. O bairro inteiro ficou sem energia elétrica. 

O carro só parou vários metros depois do local do Impacto, e ficou totalmente destruído. 



Agora pela manhã (20), uma equipe da Eletrobras já estava no local fazendo a substituição do poste de iluminação já que nas proximidades ficou sem energia devido a colisão. 

Foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi até o local para retirar a vítima que ficou preso nas ferragens, para então o IML fazer a remoção do corpo do local do acidente.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...