Páginas

Magalu

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Nada de novo em Araioses, apenas mais de um governo ruim sobre o mesmo, população acomodada

Passados alguns dias sem publicar nada no Blog Marcio Maranhão por motivos de saúde na família, retornando hoje dia 12, muitos amigos leitores vinham nos perguntando quais foram e são as novidades no município nesse período de ausência. A resposta, não poderia ser mais fática: Nenhuma novidade é possível com uma situação de total incompetência administrativa (no âmbito público, porque na vida e nos negócios privados do prefeito e sua família as coisas parecem irem muito bem, obrigado!), somado a uma população que se lamenta de braços cruzados. 

E para o futuro 

Se é pra frente que se anda, não nos resta alternativa, se não seguir em frente, embora o futuro não nos pareça mais ou menos promissor. Em esfera maior venceu o vazio aliado ao ódio, no estado a novidade é a continuação, com o bônus do enfraquecimento ainda mais da oligarquia, que mesmo não exercendo o poder, mantinha ainda forte influência nos três poderes maranhense, sem falar em sua supremacia na mídia em todas as plataformas. Em nossa micro realidade, a atmosfera é turva. Embora Cristino não tenha tido o melhor dos desempenhos eleitorais em prol dos seus candidatos, o prefeito teve a clara e nítida certeza que com a máquina administrativa nas mãos e alguns punhados de dinheiro para a campanha, se faz ódio virar amor em instantes, além de esvaziar grupos adversários, despenando pré-candidatos de suas lideranças a ponto de lhes restar apenas a vergonha. 

Com tantos pré-candidatos à prefeitura de Araioses em 2020, já passam de 8 os pretendentes, Cristino é nome natural para se manter na cadeira. É ingênuo quem não percebeu ainda o poder de Cristino de fazer estragos em tudo e a todos. 

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...