Páginas

Magalu

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Partidários de Valéria humilham prefeita foragida de Bom Jardim no quesito ostentação

Festejo de São Bernardo na quinta feira: Só um bolo foi arrematado por um parente e funcionário da prefeita Valeria do Manin por mil e duzentos reais, isso no leilão, imagina na festa horas depois.

Carrão e som alto motivo de milhares de reais, sociedade em grandes empreendimentos e propriedades como postos de gasolina, condomínios e apartamentos de luxo em São Luis, Fortaleza e outras capitais, tudo isso em nome de laranjas. É o que se comenta na cidade.

Se é verdade ou não ninguém sabe; o que é certo é que o governo que se elegeu sob o slogan de “Pé no Chão”, desde que chegou ao poder nunca mais soube o que poeira de rua e chinelinho nos pés. Se subalternos no primeiro ano da administração já compraram carros e construíram verdadeiras mansões incompatíveis com os salários declarados e com a realidade de Araioses. Fico pensando: “Imagina quem manda e assina”...

Mas você pode me perguntar: E como ninguém ver nada disso aqui. Claro, não fazem aqui, porque não são daqui, fazem em suas cidades ou nos lugares onde sonham em viver ou passear. Nunca viveram aqui ou vieram sequer curtir umas férias. Araioses é um lugar para se arrancar dinheiro e não para gastá-lo.

De qualquer forma os indícios estão ai, cabe a nós os cidadãos dessa terra ficar de olho!

Marcio Maranhão

3 comentários:


  1. Você é guiado pelo amor às suas próprias ideias ou pelo ódio ao outro?

    Se você faz um comentário crítico sobre uma política de um grupo A, o torcedor do grupo B posta que você é “gênio da raça''. No momento seguinte, ao fazer um comentário ácido sobre uma bandeira de B, o mesmo tercedor diz que você é o “maior débil mental da face da Terra''.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado! Infelizmente não somos julgados pelas nossas ideias tão pouco pelas nossas ações. E sim pela interpretação e reação daqueles que se sentem alcançados por elas, seja por bem ou por mal. Dessa forma fica impossível agradar todo mundo porque tudo nessa vida esta polarizado. Exemplo disso é Jesus Cristo que pregou o amor e a pacificação dos povos, mas ainda sim a quem decrete ódio a sua pessoa e morte aos que os segue.
      O que posso dizer aos que se sentem ofendidos pelas minhas colocações: Tenham paciência. Eu não sou político, sou profissional liberal. E a ética desse serviço diz que só não posso criticar abertamente os meus contratantes.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...