Páginas

Magalu

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Desespero toma de conta de correligionários de Valeria do Manin

Não é de hoje que venho recebendo ligações anônimas com ameaças de morte e mensagens difamatórias de defensores do governo de Valéria do Manin. Infelizmente é esse tipo de gente que se instalou em Araioses, desde quando, enganados pela “política do pão e circo” de Manin e sua corja vieram sugar Araioses: São covardes, incapazes de mostrar o rosto. Utilizam-se de fakes e paginas falsas na internet para desrespeitar e caluniar qualquer um que não bata palmas para a pior desgraça que já aconteceu em Araioses.

Todo prefeito que por aqui já passou, deixou no mínimo uma obra. E Valéria do Manin o que vai deixar faltando agora menos de um ano para realizar bem feitorias no município, dentro do limite permitido pela legislação eleitoral?

Qual será o seu legado se não esse clima de medo, perseguição a adversários políticos, nepotismo como nunca se viu na historia do Brasil, perca de convênios federais já celebrados e a não execução de uma obra sequer no município? 

Cidadãos araiosenses!O município de Araioses recebe milhões de reais por mês. É tanto dinheiro, que se Valeria quisesse daria um novo futuro aos filhos dessa terra. Mas ao invés de trabalhar pelos cidadãos que lhe confiaram toda a esperança de dias melhores; a prefeita e seus partidários somente se preocupam em garantir mais quatro anos à frente da vaca gorda e milionária que se chama prefeitura de Araioses.

E para tanto, não medem esforços na tentativa de intimidar, calar e oprimir os seus contrários. Uma verdadeira indústria de humilhação foi criada em nossa cidade, onde blindam a prefeita, enquanto dezenas de outras pessoas se utilizam de todos os meios para massacrar os que pensam diferentes.

Agradeço o constante acompanhamento da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos ao meu trabalho e as ameaças que sofro desde 2013. E que agora se intensificam um ano antes das eleições. Mas volto a afirmar à senhora Valeria do Manin, na mesma medida também intensificaremos nosso trabalho de combate às mazelas e os absurdos que encontramos dia a dia, praticados pelo seu governo, em detrimento dos nossos irmãos cidadãos araiosenses.

Já perceberam que os métodos criminosos não deram certo, agora mais essa: A que se diz PHD,“Vilma Maria”, foi até Codó colocar meu nome na boca de um sapo.Será que até os sapos de Araioses não são dignos para essa gente? Esse deus que eles adoram não podia se teletransportar até Araioses para receber a oferenda deles aqui e assim não onerar nossos cofres?E Araioses “TÁ PODE?”. Somos menos merecedores da visita dos Orixás desse pessoal do que Sodoma e Gomorra?



Em outro ponto, a correligionária de Valéria ainda faz chacota das dezenas de profissionais de Saúde que foram investidos nos cargos de Agentes Comunitários em Março de 2015, mas que receberam o seu primeiro salário somente em julho do mesmo ano. Quanto aos três meses de salários atrasados,ninguém da prefeitura pegou,viu ou sabe. E a defensora de Valéria ainda pergunta: Estão passando fome? Em total desrespeito deprecia uma importante classe de trabalhadores para Araioses e o Brasil ao afirmar: “Agente de merda.”.

Já sabemos quem é a advogada desesperada de Valéria, que se acovarda atrás de um perfil falso da internet para atacar araiosenses. Tenho certeza que toda a cidade ficará surpresa, mas revelaremos somente nas eleições do ano que vem em um momento oportuno e certamente em cima de um palanque.

Ah! E só para lembrar. Trabalhar para o povo, respeitar nossa gente, transferir os esforços de perseguição para ideias que permita maior transparência na administração também funciona para reeleger um prefeito. Embora pouco praticado, é método comprovado.

Marcio Maranhão

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...