Páginas

Magalu

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Folha de pagamento revela escândalo na prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão

Prefeito de Santa Quitéria, o Moreirão
Prefeito de Santa Quitéria, o Moreirão
Que a administração municipal da cidade de Santa Quitéria do Maranhão é uma bagunça isso não é mais novidade para ninguém.

Desde o mês de fevereiro ainda no ano de 2013, quando o prefeito eleito Sebastião Moreira (PR) sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) tendo que se afastar por tempo indeterminado do cargo municipal. Moreirão já com 70  anos de idade nunca teve o comando total da prefeitura, o ex-prefeito Manim Leal é quem manda e desmanda na prefeitura.

Manim Leal que também é pai da prefeita de Araioses, Valéria Leal ou Valéria do Manim é ex-prefeito de Santa Quitéria, quando na época Moreirão era seu vice. Então como percebe-se está tudo sob o comando de Manim.

Moreirão pediu apoio a Manim para eleger-se prefeito no ano de 2012 em troca ao favor deu ao ex-prefeito toda a indicação do secretariado. Daí já imagina-se a desordem.

A folha de pagamento obtida pelo blog revela um pouco dos absurdos que o Ministério Público pode encontrar por lá. Para se ter ideia, o padre da cidade de Santa Quitéria identificado como Américo de Oliveira Henriques é nomeado na folha de pagamento recebendo o valor de R$ 2.000,00. Além de Alcionoura Rodrigues Araújo nomeada como agente administrativo recebendo valor bem acima, por exemplo, da irmã da primeira-dama e também secretaria de educação, Rosimeire Pereira Gomes. E pasmem: até mecânico com salário de R$ 3.000,00

A denúncia foi feito junto a Câmara de Vereadores da cidade e o responsável do ato encorajado é o agente comunitário Alderi de Aguiar.

Veja abaixo a denúncia entregue a Câmara de Vereadores.


2

333

334

334

fff

8

Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...