Páginas

Magalu

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Briguinha particular entre Manin, Valéria e Luciana Trinta pode prejudicar todo o município

O ultimo confronto foi protagonizado no Centro Comunitário por ocasião da reunião que marca a terceira etapa do mutirão do Mais IDH na região, ocorrido nesta ultima quarta feira dia 18.

O encontro era voltado para os gestores e pessoal responsável no município, mas era promovido pelo governo do Estado, de quem Luciana Trinta foi apresentada como representante na região.

Ai como dois bicudos não se beijam e o interesse destes nunca foi o bem e a melhoria de vida dos araiosenses, se não os seus próprios egos e vaidades, não se entenderam e a reunião que visava a apresentação do programa Mais IDH, as principais ações referentes à política de segurança alimentar, políticas e programas de transferência de renda e assistência social, simplesmente não aconteceu e seus objetivos foram deixados de lado porque o atual governo e o anterior não podem sentar juntos em prol de Araioses e sua população.

Nós, os araiosenses, não estamos preocupados se Luciana é representante do Estado ou não; nos interessa saber se ela tem competência para exercer a função e compromisso para responder como servidora às novas responsabilidades.


É mais urgente e necessário nos ocuparmos com o pão nosso dia cada dia, a saúde de todos nós e a educação dos nossos filhos. E este cuidado outorgamos aos nossos representantes por meio do voto. E não o desautorizamos, não aceitamos que não o exerçam somente porque o representante tem probleminha ou ego ferido com quem quer que seja. Não elegemos prefeito, vereador e demais autoridades deste município para nos representar só com quem lhe agrada.

Os nossos interesses não podem ser menor que um nome, tampouco a um rosto ou lembrança. Se os cargos que lhes demos não lhes fazem mais que meros covardes, com medo de uma mulher. Não estão preparados e não possuem os requisitos de competência mínima, portanto não podem nos representar.

Já diz a sabedoria popular: “Muito ajuda, quem pouco atrapalha”. Peçam para sair e nos poupe de mais vexames. Ou deixem de olhar os próprios umbigos e olhem para o Índice de Desenvolvimento Humano do Município de Araioses.


Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...