Páginas

Magalu

domingo, 14 de junho de 2015

Faltando somente um ano e meio para o fim da administração de Valeria do Manin, prefeita corre contra o tempo para mostrar algum serviço.


Em uma breve olhada no diário oficial do Maranhão, um nome não muito raro, mas nem sempre claro voltou às cenas: Prefeitura Municipal de Araioses. Dessa vez para abrir licitação para a construção do Mercado Público Municipal, a grande promessa de Valeria, depois de transformar a vida de todos os munícipes; parentes e amigos próximos é claro.


Sem nenhuma obra no município até o presente, a prefeita Valeria se encontra agora com a difícil missão de transformar a política do seu governo de carne e cachaça para o mínimo moral, ético e responsável, superando as varias reformas do estádio municipal. Que já foi aqui denunciado: em obras e licitações só perdeu para os estádios da copa – Eu acho, ou será que não perdeu?

O fato é que, passados mais da metade do mandato, pode se rodar todo o Município de Araioses, que não se encontrará uma obra se quer da Prefeitura de Araioses, pelo menos aqui, em nosso próprio município. Salvo alguns empreendimentos com dinheiro do governo federal e estadual. Tirando isso, o desafio está lançado.

Até mesmo as várias obras do governo federal já com recursos empenhados não foram feitas e as que já estavam em execução foram paradas misteriosamente, embora os recursos já estivessem em caixa.

Cadê os bloquetes da Avenida Dr. Paulo Ramos até Barreiras, a Rodoviária da Placa, e as que já haviam começado, quando vão terminar? Praça da Juventude, Academia da Saúde, Instituto Federal, Avenidas marginais...

Ah! E só para lembrar, quanta as obras; não vale os índios da Água Fria e nem o ponto dos moto taxes construído com o teto do estádio.


Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...