Páginas

Magalu

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Elson do Dadá mitou

Elson o mito de Araioses: “O povo chamava Manin de ladrão, até conhecer Cristino, que está dando uma verdadeira aula como é que se rouba uma prefeitura”

O vereador Elson do Dadá fez na sessão de hoje o que os internautas costumam chamar de “mitar”. Em discursos curtos da mesa da presidência, mais bem contundentes, o vereador que apesar de ser o mais jovem do colegiado, demonstrou segurança e independência em suas palavras. Disse que apesar de ser genro do prefeito e tido acesso a todos os privilégios e regalias de ser da família e vereador da base aliada, reconheceu desde o primeiro momento que o governo de Cristino seria o pior da história de Araioses, e que rompeu no segundo mês por não concordar com as coisas que presenciava e ouvia no governo do sogro.

Em tom mais enfático Elson do Dadá mitou, ao declarar que Cristino está ensinando a ladrões experientes como é que se rouba de verdade. Será que realmente estamos diante do governo que colocará todos os outros no chinelo em matéria de corrupção e apropriação da coisa pública? Se considerarmos que em apenas seis meses Cristino já protagonizou os maiores escândalos do município, em quatro anos ele liderará isoladamente qualquer ranque do Tribunal de Contas do Estado.

Assessores imediatamente correram para contar os acontecimentos a Cristino e já afirmaram que o prefeito processará o genro vereador pelas palavras duras no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...