Páginas

Magalu

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Desumano: Governo Cristino deixa funcionários e pacientes do hospital municipal sem comida

A crueldade de Cristino virou ódio aos araiosenses em atos cada vez mais criminosos e desumanos. Em mais um capítulo da aberrante situação da saúde do município, pacientes e funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição estavam sem o que comer até as onze horas de hoje, quando a sensibilidade de um médico de plantão e o vereador Ingram socorreram a unidade.

Inicialmente se acreditava que fosse somente os funcionários de plantão que não tinham o que comer, mas ao entrar em contato com o vereador Ingram, fui surpreendido com a informação que acreditaria fácil apenas se estivéssemos falando dos campos de concentração nazista.

Pacientes e servidores não tinham nada para comer, quando o médico de plantão do próprio bolso mandou comprar salsichas e o vereador Ingram comprou seis quilos de arroz e macarrão para socorrer a unidade de saúde.

Ministério Público, guardião da sociedade e fiscal da lei, é preciso se tomar providências imediatas. Senhores vereadores até quando virarão as costas para o povo para proteger Cristino e suas regalias?

Abaixo o print da conformação do vereador a respeito da situação do hospital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...