Páginas

Magalu

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Araioses: Contrariando expectativas, perseguição na atual gestão volta a crescer

imagem da internet, meramente ilustrativa

Não há dúvidas que Luciana aprendeu muito ao longo dos anos e duas gestões. Demonstração disso, foi sua atuação durante o processo eleitoral que a reconduziu ao cargo de prefeita do município. Mas, as melhorias aparentemente param por aí.

Com sua permissão ou sem o seu conhecimento, o que é muito pior, quando se trata de administrador público; desconhecer o que faz os seus auxiliares de confiança, a prefeita de Araioses só reúne críticas em qualquer repartição que o cidadão precise estar.

Secretários com reis na barriga e funcionários contratados grosseiros e despreparados, que mais se acham acima de tudo e de todos.

O fato é que Luciana está arrodeada de pessoas, que por falarem e fazerem em nome dela, a transformam em um monstro detestável e com rejeição crescente.

Todos os dias, secretários e funcionários contratados decretam a morte política de Luciana.

Ninguém no governo está preocupado com a reeleição de Luciana e desconhecem o fator rejeição em um processo eleitoral.

A pouco mais de um ano para o início das eleições, ao invés de fazer a política da aproximação, do debate com os divergentes e a diminuição das distâncias com opositores. Aliados da prefeita continuam atacando, gerando conflitos, agravando a rejeição e pior, secretários e pessoas próximas, perseguindo gratuitamente cidadãos araiosenses.

Será que pensam que Luciana não precisará percorrer novamente as ruas do município e pedir votos aos mesmos cidadãos? Ou consideram que a prefeita importará todos os votos que precisa para sua reeleição de São Luís?

Esquecem que quem não votou com ela na eleição passada, poderia votar na próxima. Só há um jeito de converter um eleitor, é se aproximando dele e não o atacando.

A política do gabinete do ódio nas redes sociais e dos babões de plantão não deu certo. Não à toa, Luciana é a possível candidata a disputar a próxima eleição, com a maior rejeição dentre os nomes já rejeitados.

Como pode isso, se ela está no governo, com a máquina de fazer amigos? A resposta é simples: alguém configurou a máquina para, ao invés de fazer amigos, fazer inimigos.

Resta saber se foi a própria prefeita que quis assim, ou tem alguém sabotando a firma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...