Páginas

Magalu

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ESTÁDIO MUNICIPAL DE ARAIOSES É REFORMADO COM PADRÃO CBF E CAMPEONATO ARAIOSENSE É REALIZADO EM CAMPOS DE POEIRA.

Na tarde do último sábado (05), teve inicio o campeonato Araiosense de futebol, houve jogos nos campos do Botafogo no bairro Botafogo e no campo do Maranhão no bairro Rodeador nos chamados campos de poeira , e com um detalhe os atletas jogam de chuteiras , o que torna o jogo mais cansativo . Apesar da grande reforma que o estádio municipal recebeu no inicio do atual governo municipal, os times que são filiados a (LAD) Liga Araiosense de Desportos, não estão disputando o campeonato araiosense no estádio como deveria ser. O motivo ainda é desconhecido.

Essa atitude da atual gestão municipal deixou os atletas dos times araiosenses indignados por não terem a oportunidade de jogarem no principal palco de esporte da cidade, o Estádio Municipal o Cardosão, onde muitos desses times já jogaram e foram campeões.

Os campeonatos locais sempre foram realizados no estádio municipal, a não ser quando o mesmo se encontrava desativado por falta de reforma . Mas em 2012 na gestão de Luciana Trinta o estádio foi reformado e deixado pronto para os desportistas araiosenses praticarem o esporte que mais gostam; o futebol . 


A inauguração do estádio foi realizada no dia ( 07) de setembro de 2012 pela então prefeita da época Lucina Trinta, com um campeonato onde participarão 16 times do município . No mesmo dia já anoite aconteceu o encerramento das festividades de inauguração do estádio municipal com o jogo entre a seleção de Araioses contra a seleção de Tutoia .

Mas logo no ano seguinte o governo de Valeria do Manim, demoliu quase que completo o estádio para uma nova reforma , que segundo o pai da prefeita, o estádio não estava nos padrões CBF , pois o mesmo queria montar o time para participar da segunda divisão maranhense .

Mas como você caro leitor, pode ver, o campeonato araiosense não pode ser realizado no Estádio padrão CBF , pois apenas o time do pai da prefeita que leva o nome de Araioses tem atletas profissionais e dignos de jogar lá.

A direção da LAD passou para nossa equipe que somente os jogos das quartas de final, semifinal, e final poderão ser jogados no estádio. Pelo menos isso, pois o dinheiro que fez a reforma do estádio é dos araiosenses e temos o direito te utilizar o que é nosso por direito .


Antônio Veras

2 comentários:

  1. mas ja observou que luciana so ligou pro futebol araiosense no final do mandato!
    ah e cade essa tal seleção que luciana criou que nao apareceu mais:
    sera que ela nao levou com ela:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas está desenformado... Luciana criou seleção? Explique isso direito...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...