Páginas

Magalu

domingo, 13 de outubro de 2013

Ridículo o comentário do blogueiro do governo, se referindo a Dra. Luciana Trinta e Dr. Remi

Além de lhe faltar autoridade moral para tecer impressões a respeito do ex-deputado Remi, homem de bem, de responsabilidade nos serviços prestados ao Maranhão e que já provou nos fóruns competentes a sua lisura de caráter. 

Um ficha limpa que pode dispor seu nome, se assim o desejar, para qualquer pleito eleitoral. 

É vergonhoso que alguém para fazer jus ao seu salario de fome (veja a quanto se submete esse blogueiro), se presta a servir de pau mandado para injuriar e caluniar pessoas de bem.

Quanto Dr. Remi, pelo muito que já fez por Araioses, assim como Dra. Luciana merecem respeito, pelos inestimáveis serviços prestados nessa terra, coisa que este suposto comunicador "da vida alheia" e seus mandantes nunca foram capazes de fazer.

É a liderança de Dra. Luciana e Dr. Remi que os incomodam. O que este certo cidadão deve fazer é se recolher à sua insignificância; de modo a respeitar as pessoas que não desejam e nem devem se misturar à lama de onde esse pulha se encontra permanentemente. Há um limite para tolerar mau caráter.

Dra. Luciana e Dr. Remi vem aí, para desespero dos que não amam Araioses e para satisfação da boa gente desse município.



Marcio Maranhão

2 comentários:

  1. Ridículo mesmo... Tem que processar esse cara, se não pode falar dos governantes em Araioses por que se não Dr. Marcelo manda prender a mando do Manin, então queremos ver justiça também quando se fala de pessoas que não são publicas e atingem sua vida privada.
    Ainda mais esse povo não é democrático e não deixam exercermos nossa liberdade de opinião. Não podemos contestar nada no blog deles por que ele não deixa e quando nos manifestamos somos processados.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o pov vive com medo dessa gente. E quando surge alguém que tem coragem de criticar e apontar os erros dessa administração é perseguido e pode ser até preso. Marcio Maranhão povo de Araioses está com você. Acorda povo vamos pra rua e tirar esses sangue suga do nosso dinheiro da nossa prefeitura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...