Páginas

Magalu

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Depois de adiada, audiência publica do IFMA acontecerá neste sábado.

O encontro inicialmente previsto para ocorrer dia 18, foi adiado e acontecerá somente neste sábado 19, às 8 horas no colégio Ateneu São José. A razão é o clima de comoção pela perda da servidora contrata do Município de Araioses, Silvana Coelho.

Nós da redação do blog Marcio Maranhão e do site Cidade Diário, nos unimos a todos os amigos e familiares e lamentamos a passagem da excelente profissional e colega comunicadora, o que justifica totalmente o adiamento desta importante reunião para todos os araiosenses.

O que nos intriga e nos faz questionar, é o fato da transferência de uma audiência tão importante de um auditório grande, novo, com ar condicionado e cadeiras confortáveis ser transferido para outro, que não possui nenhuma dessas qualidades tão necessárias para uma reunião desse porte.

Esta Audiência Publica tem uma importância inimaginável para todos nós araiosenses e pelo tempo que será necessário para a discussão, apresentação dos eixos tecnológicos, esperava mais dedicação e cuidado por parte da administração de Valeria e Manin com o local e conforto dos participantes.

Passada a decepção fica a impressão que, na minha singela opinião, parece que os executivos de Araioses querem esconder alguma coisa no Tudes da população. Mas antes que me apresentem outra ação judicial, explico: Eu mesmo estive junto com a equipe que registrava até o dia 31 de dezembro de 2012, como estava sendo entregue as instalações dos prédios públicos. E sou testemunha que foi entregue para a nova administração um colégio Tudes muito bem equipado, com quadros e cadeiras novas, mesas para alunos e professores, além de vários outros equipamentos e um auditório moderno e todo equipado. E pelas noticias que sabemos nada parece ser o mesmo em apenas 10 meses de administração. Vejam as imagens.





E transferir a Audiência Publica para o auditório do Ateneu, me pareceu muito conveniente, assim, qualquer critica pelas instalações seriam para o estado e não respingaria nos governantes municipais.


Então é isso, uma opinião... Desejo que audiência seja um sucesso e que o governo municipal dê mais transparência nos seus atos e deixe de processar os poucos que tem a coragem de questionar.


Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...