Páginas

domingo, outubro 13, 2013

Ridículo o comentário do blogueiro do governo, se referindo a Dra. Luciana Trinta e Dr. Remi

Além de lhe faltar autoridade moral para tecer impressões a respeito do ex-deputado Remi, homem de bem, de responsabilidade nos serviços prestados ao Maranhão e que já provou nos fóruns competentes a sua lisura de caráter. 

Um ficha limpa que pode dispor seu nome, se assim o desejar, para qualquer pleito eleitoral. 

É vergonhoso que alguém para fazer jus ao seu salario de fome (veja a quanto se submete esse blogueiro), se presta a servir de pau mandado para injuriar e caluniar pessoas de bem.

Quanto Dr. Remi, pelo muito que já fez por Araioses, assim como Dra. Luciana merecem respeito, pelos inestimáveis serviços prestados nessa terra, coisa que este suposto comunicador "da vida alheia" e seus mandantes nunca foram capazes de fazer.

É a liderança de Dra. Luciana e Dr. Remi que os incomodam. O que este certo cidadão deve fazer é se recolher à sua insignificância; de modo a respeitar as pessoas que não desejam e nem devem se misturar à lama de onde esse pulha se encontra permanentemente. Há um limite para tolerar mau caráter.

Dra. Luciana e Dr. Remi vem aí, para desespero dos que não amam Araioses e para satisfação da boa gente desse município.



Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...