Páginas

Magalu

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ARAIOSE ?! Prefeita Valeria depois de um ano e nove meses ainda NÃO aprendeu nem falar o nome do município que administra

Rapidinhas com Valeria e Manin em comício histórico de asneira e babaquice.

Antes quero informar que na condição de comunicador em Araioses, na cobertura dos principais acontecimentos políticos da nossa região, estou indo a todas as palestras e comícios realizados na sede. E somente na sede. E o meu direito a liberdade, a livre expressão do pensamento, de ir e vir, explicitamente fixados na Constituição. Estende-se também,quando me convier,parar e ouvir o que se diz em praça publica. Não é isso também democracia?


Algumas pérolas
Está tudo gravado


Valéria disse: “Educação de Araioses está 100%”. A Senhora Valéria realmente não conhece o município que administra. Senhora Valeria nem precisa ir tão longe, como nos Baixões, onde tem escola que os próprios professores têm que carregar água para não deixar as crianças com sede, sem falar nas tantas outras sem merenda. Basta visitar bem aqui perto, no colégio Tia Lili em João Peres, que acolhe aproximadamente 500 crianças e que está a mais de duas semanas sem merenda. Denuncia feita pelos próprios professores. ALUNOS SEM MERENDA E OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DENUNCIANDO. SERÁ MESMO QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ 100%?

Mano Gonçalves disse: “Eu duvido se tem algum araiosense que conhece os candidatos de Luciana Trinta”. Gente mais será que continua dormindo? Gastão Vieira eles não conhecem? Flávio Dino lidera as pesquisas com 60%,e eles nunca ouviram falar?

Manim Leal: “Nosso senador é EDINHO LOBÃO, quero dizer... Gastão”. Está explicado, eles não sabem nem pra quem estão pedindo votos. Manin não sabe quem é o senador?

Mano Gonçalves disse: “Gastão qual ajuda financeira que você vai nos dar para fazer sua campanha em Araioses”. Como assim gente, é assim que funciona. Eles não trabalham não é porque o candidato tem propostas e é o melhor para o município?

Raimundinho do Remanso disse: “Nós somos é muito forte, porque estamos do lado da prefeita, do lado do pai da prefeita e estamos do lado do lado dos melhores deputados”.Gente e o POVO?Ninguém está do lado do povo?

Raimundinho do Remanso disse: “Se Manim não precisasse de deputado ele mesmo seria o deputado”. Apesar do discurso confuso, o que mais nos chama atenção é o desconhecimento do vereador. Raimundinho, Manin não é deputado por que ele é ficha suja. E muito suja por suja por sinal.


Marcio Maranhão

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um verdadeiro festival de Jeca Tatu!!!!! É hilário os "discursos" desses vereadores e cia!!! Acredito que o povo assista unicamente por divertimento! Ô povo besta, esse de Araioses!!!!!! ( com exceções,é claro!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...