Páginas

Magalu

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Max Barros é aliado de quem?E qual é a credibilidade de Daby para falar de outros candidatos?

POR MARCIO MARANHÃO
Tão velho na política maranhense quanto à família Sarney, Max Barros sempre foi votado em Araioses, todas as vezes que foi candidato a alguma coisa. Ainda assim, mesmo que se faça uma investigação minuciosa em todo o município, não se encontrará um prego em uma barra de sabão empregada pelo agora candidato a deputado estadual, de Daby e Manin em Araioses.

Sempre atrelado à velha política da família Sarney, Max Barros só aparece aqui de quatro em quatro anos para pedir votos. Se ele na concepção de Daby é um excelente aliado de Manin. Saiba o povo araiosense e região; que é somente de Manin mesmo. Porque o povo em nada foi beneficiado nos três mandatos de deputado desse cidadão. E quando esse esteve na Secretaria Estadual de Infra-instrutora no governo de Roseana Sarney, sua única ação para essa região, foi em malefício dos araiosenses, engavetando o projeto de asfaltamento das ruas Principais de Araioses e João Peres, que coincidentemente agora, em cima do período eleitoral foi executada. Mas de forma totalmente imoral e irresponsável. Uma obra que enoja o cidadão que paga altíssimos impostos. E ver pedra e barro pintados de pinche ser chamado de asfalto, a custa do seu suor.

Daby insinua também em sua reportagem, que Manoel da Polo não tem chance, e que o eleitor dele estará jogando o seu voto fora, já que, segundo Daby, Manoel esta apenas buscando prestigio junto ao próximo governador.

Mais um claro argumento de quem nunca teve compromisso com o município. E antes de analisar qualquer proposta ou firmar compromisso com candidatos em prol do município, vende seu apoio a qualquer um que pague mais.

Daby desdenha Manoel da Polo e ataca Ana do Gás, dizendo que a candidata de Luciana Trinta faz campanha milionária. Novamente o blogueiro de Manin e Valeria tenta enganar os araiosenses, esquece que é seu candidato, Max Barros, quem apresentou o maior valor a ser gasto nesta campanha para deputado estadual; R$ 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES DE REAIS). Quase o triplo do valor de Ana do Gás, cinco vezes mais que 50% dos seus adversários. Assim como é superior também de forma abismal, de quase todos os outros candidatos.
Parafraseando o infeliz autor da matéria supracitado, Luciana Trinta também não conseguiu agradar todo mundo. Mas suas parcerias políticas sempre renderam ao município de Araioses muitas conquistas. Recordemos a eleição de 2010, quando trouxe para a apreciação dos araiosenses Carlos Filho e Gastão Vieira, deputado estadual e federal respectivamente.

Qual o resultado para o povo? Uma frota de ônibus, univerdade, lanchas escolares, ambulância e ambulancha, indústria de beneficiamento do caranguejo, UPA, rodoviária, posto do INSS, Praça da Juventude, varias quadras esportivas e tantas outras coisas que não se recorda no momento, fruto de emendas parlamentares estaduais e federais.

Enquanto isso, Daby ainda procurava o senhor Fufuquinha para receber dinheiro. O senhor Max Barros nem lembrava que Araioses existia no mapa. E Manim e sua filha Valéria afundavam o município perdendo muitas das obras acima citadas, por inadimplência ou falta de prestação de contas.

Amigos araiosenses!O solitário instante em frente à urna faz a diferença durante quatro anos na vida de todo mundo.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...