Páginas

quinta-feira, maio 30, 2013

Eles querem intimidar de qualquer jeito

Incomodados com os artigos postados em nosso blog, simpatizantes de Valeria e Manin atacam nosso blog e esquecem que vivemos em um país livre e democrático.

Acompanhe os comentários ofensivos feitos por mais um cidadão muito bem orientado e simpatizante do governo da família Leal em Araioses.







  1. Meu Deus, como pode uma pessoa usar o blog para mentir tanto como esse Marcio Maranhão? Ou devo chama-lo de Marcio mentiras? Olha não sou de Araioses mais conheço Araioses o suficiente para saber que esses problemas de calcamentos mau feitos foi enrança de governos anteriores e o que o governo Valéria, o que fez e o que esta fazendo é concertando o que há de errado nesse calcamento. A respeito da saúde não precisa nem falar, que todos sabem que no governo passado ficava a desejar! Estive olhando suas postagem e a de um tal de itamagu, percebi que vocês dois só querem desmoralizar o governo Valeria por não ter tido oportunidade nesse governo e que com tantas mentiras esperam que vão ter algum mérito. Meu caro Marcio Mentiras para que crescermos na vida, precisamos primeiramente ter caráter e aprender falar a verdade. O que você e esse itamagu fajudo espera com todas essas mentiras? Aprenda uma coisa, para que vocês tenham que crescer na vida é preciso trabalhar e muito não ficar falando besteiras em um blog esperando que com isso cresça.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Cerqueira Santos
      Realmente se percebe pelas suas palavras que você não é de Araioses, não conhece nosso povo, nosso sofrimento nem nossas lutas. Ou isso, ou você é mais um hipnotizado pelo canto da sereia. Ou talvez apenas mais um forasteiro que vem em nossa cidade apenas para receber salario e por aqui não presta nenhum serviço.
      Sugiro que não se dê ao trabalho de lê nossos artigos, para conhecer um pouco da atual realidade dos araiosenses, basta conversar com nossa gente nas esquinas e nas calçadas por onde andar.
      Quanta a oportunidade de está neste governo, convites não faltaram e comsalário possivelmente muito superior ao seu. Mas saiba que tenho moral e não me prestarei a compactuar com todas essas irregularidades, muitas delas denunciadas por mim.
      E na matéria que fala do calçamento de Araioses, talvez seu poder de compreensão textual não tenha lhe permitido entender, mas me refiro aos buracos que supostamente estão consertando, o valor exorbitante destas manutenções e a péssima qualidade do serviço. Vá você mesmo e comprove o que atestamos na matéria.
      Gostaria de lembrar ainda Senhor Cerqueira Santos Leal, que emitir opinião e escrever sobre os fatos é um direito meu previsto na Constituição Federal, assim como é direito seu concordar ou não com o que está sendo dito.
      Mas se está muito incomodado, lhe proponho um acordo, eu deixo de publicar qualquer matéria de contra ponto ao governo se você me apresentar uma explicação convincente sobre o porquê do atraso no pagamento de funcionários, a razão de um buraco custar quase o preço de uma rua, termos alunos estudando em pé por falta de carteiras, vacinas vencidas, merendas estragadas, ruas sujas e sem iluminação publica, perseguição politica a opositores e comunicadores em tempos democráticos, obras sem licitação e como está sendo gastados os milhões e milhões que Araioses recebe mensalmente...
      Excluir
  2. Se você sabe, diga para todos qual o valor de cada buraco que você mesmo diz que esta sendo no valor exorbitante, E a qualidade deixa por conta da população.A respeito de outras acusações que você mesmo inventa não posso responder, porque quando alguém inventa coisas que as outras pessoas não sabem nem o que é não se tem respostas.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve está ganhando muito bem para se expor dessa forma ridícula. Nem os secretários do governo tem coragem diante da população de defender essa podridão. Mas você meu nobre devia ganhar um troféu.
      O que eu digo caríssimo, digo com propriedade e provo, pois sou um profissional e trabalho há muito mais tempo na área do que você imagina. Mas não deve satisfação a um forasteiro sugador como você e sim ao meu povo que tem passado por situações de grande constrangimento social por conta desse governo imoral que você defende.
      Excluir
  3. Se você acha que estou ganhando muito bem só pro causa dessas poucas palavras que escrevi, então você esta ganhando muito melhor por se expor muito mais do que eu, que até um blog você criou para mentir. Agora mim diga, Quem paga seu salário? A ex prefeita? E não venha mim dizer que faz isso para defender o povo de Araioses. E quem deve esta sugando o povo de Araioses supostamente deve ser você, ou você acha que com essas mentiras esta ajudando o povo? Quais os serviços prestados que você tem em Araioses? A não ser escrever nesse blog fajudo dizendo que é pro ao povo? Quer ajudar o povo de verdade? Saia no campo veja o sofrimento de cada um e tente diminuir nem que seja uma parte de cada um dele. Agora é muito fácil centar em frente de um computador escrever o que vem na cabeça e jogar na Internet, mais difícil é resolver os problemas e isso é coisa que você não faz.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitas palavras caríssimo; pena que elas em nada contribuem se não para mostrar sua ignorância e despreparo. Diga-me onde estão as mentiras, seja homem e me aponte uma e iremos para a justiça ver quem está com a verdade. Minhas denuncias foram protocoladas no ministério publico, então tenha mais respeito e antes de apontar este dedo sujo de quem colabora com essa podridão. Faça alguma coisa de útil, explique para nosso povo onde está sendo empregado nosso dinheiro ou cale sua boca suja e caluniosa.
      Excluir
  4. Até agora você nunca respondeu uma pergunta, só tenta iludir a mim e ao publico que ler suas mentiras. Você como um homem que não é ignorante e preparado, já era para responder o que foi perguntado e não responder fazendo outra pergunta. Denuncias são feitas protocoladas de qualquer coisa quantas vezes quisermos, só que depois das denuncias temos que provar o que estamos denunciando. Mais como a mentira tem pernas curta, você nunca vai conseguir provar? Quem é você para dizer que meu dedo é sujo? Se o seu já até apodreceu! Qual foi a coisa útil que você fez para o povo dessa terra? Até agora a única coisa que fez foi querer aparecer!A única boca suja e caluniosa que deve se calar e que todos estão vendo é a sua, que desde de quando a Valeria Leal assumiu a prefeitura você a calunia.E se você estiver incomodado com meus comentários, se acostume porque vou ser uma pedra em seu sapato.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu incomodado, imagina você está me dando a maior audiência... Agora quem tem que responder alguma coisa é você que mesmo afirmando que não é de Araioses está todo doido e tem insistentemente defendido um governo que até agora tem se omitido muito ao povo de Araioses. Mas se você quer ser o salvador da pátria responda o que todos querem saber. Onde está nosso dinheiro?
      Excluir
  5. Estou lhe dando a maior audiência? kkkkkk Então você precisou de um "FORASTEIRO" como você mesmo diz para ter audiência? Isso prova sua incapacidade de convencer o maior numero de pessoas a ler o que escreve! Não tenho que responder nada,a única pessoa que vai ter que responder é você quando suas denúncias protocoladas ir a tona e você não conseguir provar.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então caríssimo você realmente não tem noção do papel ridículo que está protagonizando. Se realmente acredita que não tenho credibilidade por que insiste em me atacar. Não é você e o governo que você defende que salvarão a pátria. Então não se preocupe e nem se ocupe comigo, sou apenas um publicitaria filho dessa terra que resolveu da sua opinião sobre o que sinto e vejo todos os dias na minha cidade. Mas como vocês tem um jeito violento de resolver as coisas e não aceitar pontos de vistas contrários aos seus. Resolvi me resguardar e fiz um B.O. Para registrar sua ameaça. Afinal como você disse; “será uma pedra no meu sapato”. Ora você nem me conhece e nem sabe da minha luta nesta terra. E ser uma pedra no sapato, talvez você não saiba, mas foi exatamente o que os mandantes da morte de Décio Sá disseram. Prezado Cerqueira Santos, está frase é muito abrangente e pode qualificar muitos fatos no passado, presente ou até no futuro.
      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...