Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Araioses: Prefeito interino, Mano Gonçalves, exonera secretário de finanças

Passada as primeiras horas de empossado como novo prefeito de Araioses, Mano começa a mostrar que deseja sim fazer alguma coisa por Araioses, mesmo tendo pouco tempo. Em seu primeiro ato, determinou a exoneração do secretário de finanças Vavá, um dos símbolos do que foi a administração que dirigiu o município nos últimos anos.


Vavá escancarou sem pudor nenhum, durante o mandato de Valéria, o quanto se governava para poucos em detrimento do resto do município que chorava misérias por todos os lados. Enquanto o agora ex-secretário esfregava na cara do povo o luxo de carros, motos, festas, paredões e tantas outras coisas que só muito dinheiro pode proporcionar. Os araiosenses assistiam atônitos e muitos de barriga vazia a ascensão meteórica do secretário.

O que dava nas vistas de todo mundo, foi cobrado nas eleições. Valéria que me parece ser uma jovem sem o vício da ostentação, pagou caro por ter escolhido mal alguns dos seus assessores.

Falando em má escolha que compromete qualquer governo, Cristino por sua vez, antes de começar já dar sinais que não governará,tem gente mandando mais que ele, inclusive o desautorizando. No seu secretariado, assessores e conselheiros, apesar de ter escolhido alguns bons nomes para seu governo, pelo lado negro da força, simplesmente escolheu os piores. Alguns inclusive; figurinha repetida do governo de Manin.

A experiência já nos ensinou que o caminho é outro, mas ainda se tem o tempo para nos provar o contrário... Pena que o tempo mata pela fadiga, todos que o esperam.

O curioso de tudo isso é que um ex Manin e no apagar das luzes virou Cristino inclusive com super poderes de sub-prefeito, anda comemorando pelos quatro cantos a exoneração do secretário do governo que tanto lhe beneficiou.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...