Páginas

Magalu

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mano foi empossado hoje pela manhã no cargo de prefeito de Araioses. Vai ficar quanto dias ou horas na função?

Mano Gonçalves lê o tremo de posse e em seguida assume o cargo de prefeito de Araioses

O vice-prefeito Mano Gonçalves foi empossado hoje (13) pela manhã no cargo de prefeito de Araioses, em sessão extraordinária realizada as 10:30 h pelo Poder Legislativo Araiosense. Vai ficar quanto dias ou horas no cargo é o que se pergunta.

O questionamento se fundamenta no histórico do judiciário maranhense em que é fato comum e corriqueiro um prefeito ser afastado das funções que exerce em seu município por um juiz da cidade e dias e em alguns casos apenas hora depois esse volta ao cargo por força de uma decisão tomada por um desembargador de plantão.

O fato ocorreu porque a prefeita Valéria do Manin foi afastada ontem do cargo pelo Dr. Marcelo Fontenele Vieira – Juiz da 1ª Vara de Araioses. O motivo seria em razão do atraso no pagamento do funcionalismo público municipal, da ausência do recolhimento de lixo e do não pagamentos aos fornecedores da prefeitura.

Mesmo consciente disso – acredito – Mano Gonçalves entre outras coisas, prometeu pagar o salários de todos os servidores que se encontram atrasados, que, diga-se de passagem: só quem acredita em Papai Noel e Saci Pererê levou a sério suas palavras.

Vamos aguardar, pois nem sei se quando essa postagem for publicada, Mano ainda está como prefeito de Araioses.

Muita gente compareceu a sessão extraordinária para dá posse ao novo prefeito

Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...