Páginas

Magalu

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Que papelão senhor Manin: Os ônibus não são da prefeita e nem da prefeitura

Mesmo sendo um ganho político de Valéria ter disponibilizado um ônibus escolar para conduzir hoje os mais de 50 universitários araiosenses até a universidade. A vitória maior é da educação do município e não desse ou daquele partido ou administração. E ser contra esse ônibus é ser contra a educação do município e a formação dos araiosenses.

Engana-se o Senhor Manin ou sua filhinha Valeria se pensam que estão fazendo algum favor aos acadêmicos da cidade. O acesso aos meios que garantem a educação são Princípios Constitucionais, previstos em vários momentos da nossa Carta Magna.

Acompanhei a lutar da administração passada para tornar o município depois de décadas adimplente novamente. Suficientemente capaz de poder receber os benefícios dos ônibus, depois conquistados por Luciana Trinta e Gastão Vieira, junto ao Ministério da Educação. E em praça publica foi entregue aos munícipes, de forma que estes pertencem ao povo, comprados e repassados pelo Governo Federal ao município, que tão somente lhe cabe a responsabilidade de cuidar e manter em estado de qualidade suficiente de atender os estudantes de Araioses.

Um boçal e sem instrução como o senhor MANIN, deveria se unir a nós na luta pelo único meio capaz de tirar Araioses de uma vez por toda da obscuridade do não saber. Se não, em sentar conosco diariamente nos bancos escolares, mas pelo menos fortalecer nossa jornada. Ao invés de ir a praça publica e proferir que um filho de Araioses lhe deve favor por usar “O CARRO DA PREFEITA”. 

Atenção senhores membros do Ministério Publico de Araioses, Excelentíssimos Senhores Vereadores, querem uma declaração maior do que essa; que a senhora prefeita e seu asnático pai estão usando o patrimônio publico como coisa privado seus?

Um comentário:

  1. Ele não está fazendo mais que sua obrigação! E não pense que os vereadores vão ouvir e denunciar. São cúmplices e simplórios tal qual! Devemos os ônibus ao Governo Federal!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...