Com os problemas relacionados ao fornecimento de energia elétrica se acirrando a cada dia, exigindo novas políticas que priorizem o uso consciente, se pensando até em racionamento. Em Araioses, que não gera um volt si quer da energia que consome; o que se ver é o esbanjamento do bem e o total desrespeito ao meio ambiente, que sofre com a exploração dos recursos hídricos para a geração de energia e com a devastação de ecossistemas inteiros toda vez que o homem precisa aumentar sua capacidade geradora.
Não é a primeira vez que nossa redação chama atenção para este problema que tem passado dia a dia despercebido: lâmpadas nos postes públicos ligadas durante todo o dia.E o que é pior,são lâmpadas de alto consumo que sobrecarregam a rede.
Esta iluminação publica muitas vezes faz falta em ruas mais periféricas e mesmo nas ruas principais, a qualquer oscilação toda a rede se apaga e a lâmpadas que passam 24 horas ligadas muitas vezes não resistem e queimam, deixando à própria sorte os moradores.

Senhor Almir afirmou ainda que problemas como o relatado, no caso os refletores do cais de João Peres, são problemas pontuais e que serão corrigidos imediatamente. O responsável aproveitou para anunciar que a iluminação do trecho Araioses João Peres será completada o quanto antes.
A população aguarda aflita, o trecho tem sido usado por vândalos e usuários de drogas que arremessam pedras na pista colocando a segurança dos transeuntes em perigo.
Marcio Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário