
Até ai tudo bem, quem nunca deixou uma conta atrasar, embora considere 11 meses além do tolerável para qualquer valor. Mas o que nos deixa indignados foi à truculência como agiu a administração, que ao invés de pagar a conta, impedia os profissionais da CEMAR de realizar suas obrigações.
Será que Manin e a Prefeita Valéria são tão superiores e melhores que os araiosenses, que não podem ter sua energia cortada como qualquer cidadão quando deixa de pagar?
Populares afirmaram ouvir de Manin, que ninguém sabe a que cargo esse cidadão foi eleito em Araioses, bater no peito e duvidar quem seria capaz de subir no poste para cortar a energia da prefeitura. Pela segunda semana ele coagiu os profissionais da Companhia de Energia do Maranhão, colocando guardas ao redor do poste e impedindo a ordem de serviço da CEMAR. Tudo isso às claras em plena luz do dia, humilhando nossa população e desafiando o poder legislativo, que ao invés de ficar do lado do povo, da ética e da moral, sai em defesa do absurdo.
Por que nos parece que a justiça está tão silenciosa? Se um pai de família deixa de pagar sua conta mensal por lhe faltar até o pouco para o sustento da sua família. Esse cidadão tem seu fornecimento de energia cortado. Que exemplo daremos aos nossos filhos, que são obrigados a assistirem em sua terra um homem que não foi eleito a nada mandar mais que todo mundo como nos tempos dos coronéis?
Veja o vídeo e confira o método administrativo da nossa gestora.
Marcio Maranhão