Páginas

Magalu

domingo, 8 de novembro de 2020

MANOEL DA POLO 19: NOTA DE ESCLARECIMENTO



O Movimento Araioses contra a Corrupção e Manoel da Polo 19, esclarece a todo o povo araiosense que é candidato a prefeito e não existe nenhuma possibilidade da desistência da corrida eleitoral para apoiar qualquer um outro candidato. 

Sobre as imagens que circularam nas redes socais, esclareço que trata de uma conversa com o também candidato Mano, mas, nada ficou decidido sobre o MDB e seus candidatos virem nos apoiar até esta data. E que o diálogo permanecerá, tanto com Mano, assim como outros candidatos filhos de Araioses e que desejam o bem do nosso munícipio. 

Nós do grupo Manoel da Polo 19, o grupo que mais cresce e não tem rejeição, porque o povo reconhece nosso trabalho prestado em várias comunidades e a luta no combate a corrupção, temos convicção que somente a união dos araiosenses é que expulsará os forasteiros corruptos e seus aliados, que a décadas tem saqueado nossas riquezas. Com esse intuito, nosso coordenador político Saul Ramos, foi quem procurou o candidato Mano Gonçalves, para propormos a união em torno do nosso grande projeto de desenvolvimento da querida Araioses. Esse diálogo necessário é constante da nossa base com todos os candidatos, que igualmente desejam o melhor para nosso município e analisam o iminente aprofundamento na crise da nossa cidade com a tomada do poder por parte de grupos corruptos, controlados por interesses provindos de São Luís, Santa Quitéria e Magalhães de Almeida. 

Agradecemos a gentil abertura do grupo de Mano Gonçalves ao dialogo pró-Araioses, assim como outros dois grupos que também estão sentando conosco para discutir os caminhos para salvar nossa prefeitura das garras desses saqueadores. 

Esperamos que em torno do nosso projeto, que contempla o trabalho com todos os grupos políticos por uma Araioses prospera e cheia de oportunidades, em breve possamos anunciar muitas novidades. 

Para agora reafirmamos nosso compromisso por Araioses com trabalho e contra a corrupção. 


Manoel da Polo 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...