Páginas

Magalu

domingo, 8 de novembro de 2020

Manoel da Polo é o candidato com menor rejeição, vai unir os araiosenses e representa uma Araioses para o seu próprio povo


Araioses precisa de um prefeito que trabalhe para os araiosenses, uma prefeitura que esteja a serviço do próprio povo e não a interesses de grupos políticos e empresários de fora.

Em um cenário de vários candidatos que nasceram e moram em outros municípios, que não possuem nenhuma identidade com Araioses e seu povo, a ponto de transferirem seu comprovante residencial para o município, apenas dias antes do início das eleições, por mera questão protocolar exigida pela lei eleitoral. Outros que para chegarem ao poder, lotearam empregos, licitações e o comando da nossa prefeitura para velhas raposas do Baixo Parnaíba, o eleitor consciente do seu voto e que verdadeiramente deseja o bem Araioses, só possui uma opção com a marca do compromisso com seu povo, que já passou pelo crivo da política e não se corrompeu, tem projeto para desenvolver Araioses, vai unir os araiosenses porque não tem compromisso com gente de fora, chama-se Manoel da Polo. 

Por onde passa Manoel é abraçado pelos araiosenses, porque reconhecem nele o homem sério e o político honrado que sempre foi e é. Fazendo uma campanha humilde, sem dinheiro e qualquer tipo de aliança com pessoas corruptas, Manoel da Polo se cercou das melhores cabeças do município, montou um plano de governo executável, capaz de revolucionar Araioses em apenas quatro anos. Seu trabalho prestado e sua luta pela moralização na política também é lembrada por araiosenses atentos por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...