Páginas

Magalu

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Luciana deve fazer um governo pacificador, com os filhos de Araioses e para o povo de Araioses

Com uma vitória apertada, diferença inferior a 300 votos da segunda colocada, contra 16.301 votos dos seus concorrentes, somado ao número de 9.460 eleitores que preferiram não votar em nenhum dos candidatos; não comparecendo, votando nulo ou em branco, totalizando 25.761 eleitores que por algum motivo não votaram na candidata do partido comunista, dos 33.562 cidadãos aptos a votar em todo o município, Luciana não deverá repetir governo de 2008 à 2012, cheio de pessoas de outras cidades e marcado por perseguição a araiosenses, principalmente da parte das pessoas que a cercam. 

Em um gesto distante do ideal, mas já muito simbólico, Remi Trinta, esposo da candidata eleita, publicou um áudio nas redes sociais narrando o que pode ser o futuro governo e o que todo araiosense minimamente responsável com rumos do município deseja: Um governo sem ódio, sem perseguição, pacificador e feito por araiosenses para povo de Araioses. 

Luciana foi reconhecida pela organização durante seu governo e o embelezamento da cidade. O que pelos quatro cantos do município por onde andei, nos últimos 45 dias, era repetido. E, apesar de, em sua gestão ter presenciado vários casos de abuso e humilhação à araiosenses da parte de pessoas da sua confiança, nunca vi a própria Luciana distratar ou ser mal-educada com qualquer cidadão. Pessoalmente, a cidadã Luciana tem o meu respeito, apesar de ter negligenciado todos os meus avisos, sobre fatos dessa natureza, quando assessor de imprensa do município durante sua gestão. 

Dito isso, nos somamos a todos aqueles que desejam o melhor para Araioses, nos congratulamos na festa da democracia, parabenizamos os vitoriosos e desejamos sucesso na empreitada, porque nosso povo precisa e merece um gestor que faça o dobro do melhor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...