Páginas

Magalu

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Polo e Sabino: Em entrevista exclusiva, dupla fala da perseguição às suas pré-candidaturas e porque estão incomodando tanto seus adversários



Por Marcio Maranhão 
Após uma semana conturbada para todo o grupo Podemos Araioses, um vídeo deu fim à angustia que cercava todos os apoiadores da pré-campanha de Manoel da Polo e Chico Sabino. No vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, Polo e Sabino aparecem juntos, nitidamente emocionados, declaram que por problemas intrapartidários, a chapa não seria possível, mas que o projeto estava mantido e ambos continuavam juntos em prol das bandeiras do desenvolvimento da cidade e a caça as corruptos de ontem de hoje e do futuro. 

Exatamente por essas causas e por ser o único grupo crescente que não possui corruptos e não fez alianças com corruptos, o grupo vem sofrendo perseguições de todos os lados. E a suspeita, que os supostos problemas burocráticos da legenda, na verdade, tenham sido provocados por interferência encomendada por grupos adversários em Araioses. 

MM: Manoel como você interpretou os últimos acontecimentos envolvendo a sua pré-candidatura? 

Manoel da Polo: As tentativas contra nosso grupo nos parecem ter uma única finalidade: nos intimidar, por causa da nossa bandeira anticorrupção. Os corruptos que nesta eleição estão se unido para tomarem ou permanecerem no poder, estão com medo, porque sabem que Manoel da Polo passou pelo crivo da política e não se corrompeu e vou acabar com esse grande câncer que tem corroído nossa sociedade há oitenta e dois anos. 

MM: Seu Chico Sabino, como o senhor recebeu a notícia que não poderia mais ser o pré-candidato a vice de Manoel da Polo? 

Chico Sabino: Recebi com serenidade, porque a rasteira que tentaram contra minha pré-candidatura, com o intuito de atingir Manoel e dividir o grupo não funcionou. Eu sigo junto e mais forte, empenhado agora na coordenação desse grande plano para tirar o município desse mar de corrupção e eleva-lo a patamares merecidos de desenvolvimento pelos seus próprios potencias. 

MM: Como o grupo foi afetado pela notícia? 

Chico Sabino: Era natural, que o desfazimento de um trabalho já em andamento nos atingisse emocionalmente de alguma forma em um primeiro momento, mas entendemos que estamos em uma guerra do bem contra o mal. Mexendo com interesses de gente que não quer largar o poder e outros que o querem a qualquer custo. Mas refletimos, porque era apenas uma batalha, a guerra ainda está em andamento e sendo nós o lado bom da força, não podemos abandonar a luta que é de toda a sociedade araiosense. 

MM: Manoel como será de agora em diante sem Sabino na chapa? 

Manoel da Polo: A ausência do nome de Sabino em nosso chapa é sem duvida um dano, mas sua presença, trabalho e todo esforço por esse projeto, em nada diminuiu ou enfraqueceu, pelo contrário, as tentativas dos corruptos em nos derrubar, nos uniu ainda mais e o grupo Podemos segue fortalecido sob a coordenação de Sabino. 

MM: E a nova vice? 

Chico Sabino: Logo mais em nossa live semanal, a live Araioses contra a Corrupção, as 20 horas pelo facebook, anunciarei a minha indicada para me substituir nesse grande projeto de um Araioses grande novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...