Páginas

Magalu

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Inelegível ex-prefeito Neto Carvalho anuncia seu irmão como pré-candidato a prefeito de Magalhães

Neto Carvalho e Monhata Lima – Monhata é o pré-candidato a prefeito do grupo de Neto Carvalho em Araioses

Ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, inelegível pela justiça eleitoral após recorrer por várias vezes ao STJ e ter o direito de candidatura negado, anunciou na última quarta-feira, seu irmão, Nonato Lopes como pré-candidato a prefeito e Rafael do Badá como vice.

Neto Carvalho é ficha suja, responde e já foi condenado a pelo menos cinco processos criminais a pedido do MP do Maranhão, em uma das sentenças o ex-prefeito pegou quase 4 anos de prisão e teve que devolver dinheiro desviado dos cofres do município de Magalhães de Almeida.

Tentando ludibriar o povo Magalhense, Neto chegou a dizer por várias vezes em entrevistas que seria sim candidato a Prefeito de Magalhães, na última quarta-feira 23, o ex-prefeito inelegível, chegou a dizer a seguinte frase; " Eu queria tanto, eu pensei tanto eu mesmo voltar a ser prefeito da minha cidade, mas Deus não quis e não quer que seja assim". Muitos Magalhenses ficaram indignados com tal colocação.

Cansados de tanto descaso e enganação, os Magalhenses apostam na renovação, Costa Júnior como novo Prefeito de Magalhães de Almeida.

BLOG DO ILDER COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...