Páginas

Magalu

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Convenção de Manoel da Polo e Chico Sabino é um sucesso, marcada pelo cumprimento da lei e respeito aos araiosenses


Por Marcio Maranhão 
Superior em respeito e em demonstração de sensibilidade a todas as crianças, pessoas especiais portadoras de autismo e aos animais, não houve fogos de artificio. E ainda, revelando empatia às famílias atingidas pelo Covid-19 no município, Manoel da Polo e Chico Sabino fizeram sua convenção nesta quarta-feira 16, com irrestrito cuidado às normas de não aglomeração e observância a todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de álcool em gel, máscara para todos os presentes e aferição da temperatura na entrada do espaço reservado para a realização do evento: A Câmara de Vereadores. 

Em contrariedade às convenções dos adversários que já demonstraram que não estão dispostos a respeitar a lei e observar o que é melhor para a saúde dos araiosenses, ignorando a pandemia e agindo com descaso com a população e as dezenas de famílias vitimas do Coronavírus, a confirmação da candidatura de Manoel da Polo à prefeitura de Araioses, não estimulou e evitou aglomerações, cumprindo o decreto estadual sobre a quantidade máxima de pessoas em eventos no Maranhão. 


“Os candidatos devem ser os primeiros a dar o exemplo de que respeitam as medidas sanitárias e estão dispostos a cuidar de todos os araiosenses em qualquer circunstância”, disse Manoel da Polo. 

“Procuramos fazer um evento equilibrado, demonstrando a força e a capacidade das pessoas honestas deste município. Estamos lutando contra um sistema, que teme e por isso persegue aqueles que lutam contra a corrupção e respeitam a leis princípios morais”, destacou Chico Sabino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...